Problema na instalação de aplicativos no PlayOnLinux  [Resolvido]

Assuntos relacionados com jogos e entretenimento.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem

Problema na instalação de aplicativos no PlayOnLinux

Mensagempor FokkusuKaze » 17 Abr 2017, 22:12  •  MS 1

Essa é a minha primeira vez usando PlayOnLinux e Wine, e me deparo com um erro (creio eu) muito estranho, no qual todas janelas de configurações do wine ficam sem nada dentro, apenas com uma caixa como botão. Esta caixa quando eu aperto emite um som no speaker do meu computador.
Alias, essa caixa de configurações trava a instalação, ja tentei deixar instalando a steam por 5h, e nada, continuou travado nesta tela.
OBS: Essa caixa aparece e trava em qualquer instalação que eu tente fazer, tanto por script quanto manual!

- Ja tentei desinstalar e reinstalar variais vezes tanto o PlayOnLinux quanto o Wine.
- Ja tentei usar outras versões do Kernel do manjaro.
- E ja forcei as janelas a ficarem maiores, porem apenas aumentou o tamanho do botão.

Agradeço quem puder ajudar com este problema, abaixo deixarei uma imagem

Editado pela última vez por FokkusuKaze em 17 Abr 2017, 22:14, em um total de 1 vez.
Razão: Adição de uma observaçao
FokkusuKaze
Novato

Registro: 17 Abr 2017, 21:54
Agradeceu: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro Linux
Versão: 4.10.10-1-MANJARO
Ambiente: KDE
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Problema na instalação de aplicativos no PlayOnLinux

Mensagempor tioguda » 18 Abr 2017, 00:10  •  MS 2

Eu não tive esse problema, mas tenta trocar o seu tema pra ver, pois já tive erros com algumas aplicações e o vilão era o tema que eu estava utilizando.
tioguda
Aprendiz

Artigos: 1
Registro: 28 Fev 2016, 22:42
Agradeceu: 9 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17.0.1
Repositório: Testing
Habilidade: Intermediário

Problema na instalação de aplicativos no PlayOnLinux  [Resolvido]

Mensagempor FokkusuKaze » 18 Abr 2017, 00:26  •  MS 3

tioguda escreveu:Eu não tive esse problema, mas tenta trocar o seu tema pra ver, pois já tive erros com algumas aplicações e o vilão era o tema que eu estava utilizando.

Nop, tentei fazer isso, porem sem resultados, provavelmente o problema tem haver com o PlayOnLinux e o Wine, pois no modo debug eh possivel ver que ele trava apos executar algo relacionado com o Wine, o difícil eh saber oque realmente eh, pois o Winecfg funciona 100% aqui.

== Editado em 18 Abr 2017, 11:57 ==

Consegui resolver meu problema apos seguir os passos deste link: http://www.playonlinux.com/en/topic-151 ... fixes.html
Editado pela última vez por FokkusuKaze em 18 Abr 2017, 11:58, em um total de 1 vez.
Razão: problema resolvido
FokkusuKaze
Novato

Registro: 17 Abr 2017, 21:54
Agradeceu: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro Linux
Versão: 4.10.10-1-MANJARO
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Voltar para Jogos e Entretenimentos