Se você era usuário do antigo fórum Manjaro Linux Brasil, precisará fazer um novo cadastro neste novo fórum, pois os cadastros antigos não puderam ser migrados. Grato pela compreensão!

Software proprietário

Assuntos relacionados com o processo de instalação e atualização em desktops ou portáteis (notebook, netbook, etc.).

Autor do tópico
Santocrs
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2021, 18:43

Software proprietário

Mensagem por Santocrs »

Se eu estalar software proprietário da Intel na minha máquina depois o manjaro consegui atualizar ou só software livre

Creto

Re: Software proprietário

Mensagem por Creto »

Amigo eu entendi patavinas do seu questionamento, software proprietário Intel, tem Nvidia? Se sim ai eu pergunto porque não instalar? Se o próprio manjaro Linux tem ferramenta que detecta a falta de software desse tipo.

Conte mais ao fórum o que se passa com sua instalação, sua pergunta parece muito vaga de entendimento.

T+
Avatar do usuário

overlock
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Jun 2021, 15:45

Re: Software proprietário

Mensagem por overlock »

Santocrs escreveu: 15 Mai 2021, 07:07 Se eu estalar software proprietário da Intel na minha máquina depois o manjaro consegui atualizar ou só software livre
Se você deseja tudo automático,seria mais interessante você fazer a instalação do driver pelo manjaro settings,ele cuida da atualização automagicamente.
Linux User # 480186
Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico