Bom dia Pessoal!
Tenho uma impressora Epson Eco Tank L3150 e, tentei instalar pelo gutenprint, majariano e AUR, não conseguir achar na relação de impressora a minha marca.
Tem alguma forma de se instalar ela por outras vias ou tenho que aguardar atualizar os repositórios AUR e Gutenprint.
Há outra coisa, sempre que tento adicionar emiti a mensagem: (Falha ao adicionar nova impressora).
Desde já agradeço.
Osvander.
Se você era usuário do antigo fórum Manjaro Linux Brasil, precisará fazer um novo cadastro neste novo fórum, pois os cadastros antigos não puderam ser migrados. Grato pela compreensão!
Manjaro Gnome - Não consigo instalar impressora
Re: Manjaro Gnome - Não consigo instalar impressora
Pessoal estou enviando a forma que conseguir instalar minha impressora Epson L3150
Digite no terminal : yay -Sy --noconfirm epson-inkjet-printer-escpr
Logicamente voce devem antes copiar o driver da impressora do site da epson para uma pasta denominada Epson
O sistema manjaro instala automaticamente. Eu tive que digitar duas vezes o mesmo comando e reiniciei e, depois liguei a impressora e foi
automático.
Ajude quem precisa e não se preocupe com os frutos que virão, a fama ou glória. Viemos a esse mundo para tornar a vida do outro mais leve.
Não ajude ao próximo esperando que ele te venere, ajude esperando que ele tenha condições para viver.
Osvander
Digite no terminal : yay -Sy --noconfirm epson-inkjet-printer-escpr
Logicamente voce devem antes copiar o driver da impressora do site da epson para uma pasta denominada Epson
O sistema manjaro instala automaticamente. Eu tive que digitar duas vezes o mesmo comando e reiniciei e, depois liguei a impressora e foi
automático.
Ajude quem precisa e não se preocupe com os frutos que virão, a fama ou glória. Viemos a esse mundo para tornar a vida do outro mais leve.
Não ajude ao próximo esperando que ele te venere, ajude esperando que ele tenha condições para viver.
Osvander