Se você era usuário do antigo fórum Manjaro Linux Brasil, precisará fazer um novo cadastro neste novo fórum, pois os cadastros antigos não puderam ser migrados. Grato pela compreensão!
O email de confirmação demorou para ser enviado. Então eu respondi lá no CC o seu post.
Pedro Reis escreveu: ↑20 Mar 2021, 23:57
Igor, há algumas pequenas falhas que a maioria nunca vai nem descobrir.
Mas entre os erros que eu listei lá, tinha um que talvez fosse interessante ter resolvido: o fórum tem um recurso muito útil que é permitir a pessoa criar um link para o post que resolveu a dúvida do forista. Deve ser para facilitar a vida de quem tem um problema semelhante, pra não ter que ler o tópico inteiro até achar a solução.
Na cópia, esse link funciona se clicado nas páginas de seção, mas redireciona para a página default quando clicado em uma página de tópico.
O problema havia sido corrigido na última versão, mas não houve tempo para fazer nova cópia.
Bom, o programa, que é o Build.jar, não vai produzir o resultado esperado se rodar tendo como entrada os arquivos da cópia e eu não guardei os originais da última cópia (só da penúltima). Então vou executar sobre a penúltima cópia, ou então vejo depois se dá pra corrigir os próprios arquivos já editados, que seria o ideal. Se der certo depois eu deixo lá o link pra vocês. Se você achar que vale a pena, substitui.
Mas não prometo nada, não estou assumindo compromisso. Se o que já está lá satisfaz a comunidade Manjaro BR, então atingimos nosso objetivo.
Pedro Reis escreveu: ↑21 Mar 2021, 09:19
Óh, tentei fazer o registro pra deixar o link mas não recebi nenhum email de confirmação.
Mas a maneira mais fácil é pegar no meu repositório o programinha FixBug.jar que ocupa apenas 9KB, copiar para o diretório onde está o manjaro-linux.com.br, abrir um terminal ali e executar com o comando java -jar FixBug.jar. Leva uns 5 segundos pra corrigir tudo.
Não é para copiar para o diretório manjaro-linux.com.br. É para o diretório onde está a pasta manjaro-linux.com.br. Se estiver, por exemplo, em /home/Igor/, copie pra lá e rode com java -jar FixBug.jar
Se não executar é por incompatibilidade com a versão do Java do seu sistema. Nesse caso teria que obter o Oracle Java15. Ou então baixar todos os arquivos novamente no link acima neste post.
Ou então baixar todos os arquivos novamente no link acima neste post.
Foi exatamente isso que fiz! Já estamos rodando o backup mais atual do fórum antigo agora, agradeço muito seu empenho em ajudar a comunidade Manjaro Linux Brasil!
E, sem querer, você me ajudou a resolver um bug no fórum novo, que eram as caixas de quotes estarem aparecendo ainda em azul claro, quando deveriam estar aparecendo em verde claro, que é a cor do fórum... Assim que eu vi seus quotes em azul claro, já corrigi no CSS para verde claro e agora está tudo padrãozinho, como deve ser!