Usava há um tempo o Warsaw (Banco do Brasil) no Manjaro Linux Plasma.
Ocorre que teimei em querer experimentar outra distro e acabei me arrependendo (Que burro... dá zero pra ele!). Ao retornar para o Manjaro, sistema instalado com sucesso, atualizado e tudo o mais,... instalei o mesmo "warsaw-bin" do AUR. Módulo instalado e correndo normalmente (sudo systemctl enable warsaw.service && sudo systemctl start warsaw.service... conferido via sudo systemctl status warsaw.service e ps -ef | grep warsaw), mas não consigo acessar o Internet Banking.
DETALHE: Já removi e instalei várias vezes e nada.
Alguém passou por isso e conseguir resolver?
Se você era usuário do antigo fórum Manjaro Linux Brasil, precisará fazer um novo cadastro neste novo fórum, pois os cadastros antigos não puderam ser migrados. Grato pela compreensão!
[RESOLVIDO] Warsaw Banco do Brasil
[RESOLVIDO] Warsaw Banco do Brasil
Editado pela última vez por orivaldir em 14 Ago 2021, 09:07, em um total de 1 vez.
Re: Warsaw Banco do Brasil
Provavelmente você não instalou a dependência necessária (somente) para a primeira configuração, por isso não funciona. Se olhar, o pacote gtk2 está como dependência opcional, mas ele é necessário para a configuração que falei, e no primeiro comentário na AUR você consegue saber o motivo de ele estar como opcional.
Instale o gtk2 e reinicie o sistema, se ainda não funcionar me informa aqui.
Saudações.
Instale o gtk2 e reinicie o sistema, se ainda não funcionar me informa aqui.
Saudações.
Não menospreze o dever que a consciência te impõe. CBJr
Re: Warsaw Banco do Brasil
Tudo certo aqui, mestre!
Realmente essa dependência tinha ficado fora.
Valeu pela dica!
Realmente essa dependência tinha ficado fora.
Valeu pela dica!
Re: [RESOLVIDO] Warsaw Banco do Brasil
Caso ainda não saiba, o warsaw-bin está no repositório do blog Manjariando, por lá é só instalar e utilizar, já que automatizamos os pacotes e é instalado tudo o que é necessário para ele funcionar assim que a instalação for concluída, não sendo necessário comandos de pós instalação.
Saudações.
Saudações.
Não menospreze o dever que a consciência te impõe. CBJr