Merge das traduções do Oktopi e Octopi?

Tem notícias sobre algum projeto que foque no desenvolvimento do Manjaro? Relate aqui!
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.

Merge das traduções do Oktopi e Octopi?

Mensagempor cochise » 02 Abr 2013, 01:15  •  MS 1

Olá.
Cruzei com o Oktopi no Transifex do Chakra hoje e enviei uma tradução para pt-br. Depois descobri que é um projeto brasileiro e tudo mais, mas no entanto, a versão que instalei no Arch via AUR está em inglês.
Há traduções do Octopi em algum lugar? As diferenças entre os dois são pequenas o bastante para usar os mesmos arquivos? (Me pareceram e há tradução para várias línguas no Transifex, mesmo que incompletas.)
Editado pela última vez por cochise em 02 Abr 2013, 01:18, em um total de 1 vez.
Razão: misstype
Avatar do usuário
cochise
Novato

 
Mensagens: 2
Registro: 01 Abr 2013, 23:43
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Arch
Ambiente: KDE/Razor-qt

Merge das traduções do Oktopi e Octopi?

Mensagempor Holmes » 02 Abr 2013, 08:25  •  MS 2

oi cochise, pelas informações do art, criador do Octopi, a tradução terá início a partir da série 0.2.x, uma vez que o Octopi trará inovações na parte de pesquisas. vamos aguardar neste tópico a opinião do próprio desenvolvedor!

vlw fwi, Holmes :)
Imagem

Meu Blog Kibojoe I Manjaro I JWM I Outras Coisas...

Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base
Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V na cor verde
Avatar do usuário
Holmes
Fundador

Mantenedor Kibojoe Linux
Mantenedor Kibojoe Linux
 
Mensagens: 5472
Artigos: 56
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Localização: Brasil
Agradeceu: 173 vez(es)
Agradecido: 812 vez(es)
Distro utilizada: Kibojoe Linux
Versão: 18.02
Ambiente: JWM
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate

Merge das traduções do Oktopi e Octopi?

Mensagempor arnt » 02 Abr 2013, 12:54  •  MS 3

cochise escreveu:Olá.
Cruzei com o Oktopi no Transifex do Chakra hoje e enviei uma tradução para pt-br. Depois descobri que é um projeto brasileiro e tudo mais, mas no entanto, a versão que instalei no Arch via AUR está em inglês.
Há traduções do Octopi em algum lugar? As diferenças entre os dois são pequenas o bastante para usar os mesmos arquivos? (Me pareceram e há tradução para várias línguas no Transifex, mesmo que incompletas.)


Olá cochise,

Legal que tu conhecestes o Octopi. Como disse o Holmes eu vou esperar um pouco mais para iniciar o processo de traduções. Achei legal o Transifex e provavelmente utilizarei o mesmo serviço.

Até.

Esta mensagem de arnt recebeu agradecimentos de
matt (17 Abr 2013, 12:25)
Avatar do usuário
arnt
Especial

 
Mensagens: 34
Registro: 20 Out 2012, 16:44
Localização: Porto Alegre, RS
Agradeceu: 20 vez(es)
Agradecido: 22 vez(es)
Distro utilizada: (Arch|Manjaro) Linux
Versão: Rolling release
Ambiente: LXDE/XFCE/KDE


Voltar para Projetos a la Manjaro



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

^ Voltar ao Topo