Olá a todos!
Meu nome é Lorram, mas podem me chamar de Lôh. Tenho 24 anos e sou mineiro. Gosto de escrever histórias e poemas.
Vou confessar uma coisa a vocês: Abandonei o M$ Window$ de meu note e pretendo que seja para sempre. Depois de tantos problemas como bugs, vírus e falta de desempenho, não havia como continuar usando essa coisa.
Descobri o Manjaro quando ainda era 0.8.4 e tive alguns problemas bobos pra me adaptar. Apesar da minha experiência com Ubuntu não ser ruim, queria algo leve, estável e rolling-release. Quando fiquei sabendo que a versão 0.8.5 ia ser lançada com instalador gráfico, fiquei ansioso pelo seu lançamento. Graças a este Fórum, descobri uma forma fácil de criar um pendrive bootável "manjariano". Instalei o sistema e gostei do que vi pela primeira vez. Tive um problema pra fazer meu wireless funcionar e a solução que tentei que envolvia instalar o broadcom-wl, o que travou a inicialização após reiniciar me obrigou a instalar o sistema novamente. Dessa vez, para minha surpresa, usando o mhwd, substituí o kernel padrão pelo 3.4 que resolveu o meu problema. Havia desistido de várias distros por causa do wireless-fail, mas com o sucesso que obtive com essa, decidi me aventurar mais no Manjaro. E entrar neste Fórum foi o primeiro passo.
Bem é isso, agradeço a atenção de todos!
Fiquem na paz...