Estou usando em dualboot com meu Nadia KDE, porem estou com dificuldades, sim encontrei aqui no forum varias resposta relacionadas a parcialidade da minha dificuldade inicial que são elas. Ao logar, aparece uma mensagem enorme srsr default.html"default.html" onclick="window.open(this.href);return false;" class="postlink">default.html"font-family: Monaco, 'Andale Mono', 'Courier New', Courier, monospace; font-size: 0.9em; font-style: normal; line-height: 1.3em; background: #FFF; border: 1px solid #C9D2D8; padding: 0 3px; color: #e67e22; display: inline;">setxkbmap -model abnt2 -layout br -variant abnt2, mais facil. ai ficaria resolver somente a parte do
startx
, sem modo root, aff. porem nao funciona muito tempo, entre uma aba do navegador e o terminal, se perde a configuração do teclado. affpensei em reinstalar para ver se resolve isso, porem quero resolver isso de uma forma diferente. resolvendo certo.
conto com a ajuda da turma aqui.
valeu.
! |
O título do tópico foi editado para deixá-lo mais claro aos leitores da comunidade. Holmes |