Depois das ultimas atualizações, dia 27/05 o java começou a agir estranho em minha máquina, uso tanto eclipse quanto netbeans pra fazer trabalhos na faculdade. Mas de ontem para cá com menos de 10 minutos usando qualquer um dos aplicativos a swap da minha maquina vai para o limite e trava a maquina por inteiro. Se fecho qualquer aplicativo que use o java (eclipse ou netbeans) assim q a swap começa a subir, a swap n vai mais para o limite mas fica uma aplicação java rodando em segundo plano consumindo CPU, e aumentando a swap gradativamente até travar a maquina, só voltando quando eu desligo direto. Uma observação que fiz é q mesmo com a swap quase no topo o comando
swapoff -a
não funciona dizendo q não tem como alocar memória. Pesquisei algo relacionado mas nada encontrado. Estava usando openjdk e openjre versões 7.21, troquei para o jre e jdk da oracle mas ficou na mesma, alguem poderia dar uma luz sobre esse problema?! Preciso com urgência para apesentar meus trabalhos na faculdade, desde já agradeço a todos!
manjaro kernel:3.9.4-1
java: 7.21
Mensagem da moderação |
!
|
O título do tópico foi editado para deixá-lo claro aos leitores e facilitar o sistema de busca do site.
Holmes |
Editado pela última vez por
Holmes em 28 Mai 2013, 10:41, em um total de 2 vezes.
Razão: inserir aviso de moderação
Na vida e na informática somos eternos aprendizes...