Truta escreveu:Já tentou dar via terminal o comandosudo pacman -Syyu
? Veja se dá o mesmo problema.
Truta
Então já tinha tentado fazer isso antes de postar, porém continua do mesmo jeito!
Truta escreveu:Já tentou dar via terminal o comandosudo pacman -Syyu
Truta
Calebe escreveu:Truta escreveu:Já tentou dar via terminal o comandosudo pacman -Syyu
Truta
Então já tinha tentado fazer isso antes de postar, porém continua do mesmo jeito!
lobocode escreveu:Calebe escreveu:Truta escreveu:Já tentou dar via terminal o comandosudo pacman -Syyu
Truta
Posta o erro via terminal e qual sua versão do manjaro?
Holmes escreveu:você está usando a rama instável?
vlw fwi, Holmes
pacman -Syyu
Acho que agora vai dar certo!!Calebe escreveu:Holmes escreveu:você está usando a rama instável?
vlw fwi, Holmes
Holmes desculpa minha ignorância mas o que quer dizer "rama instável"?
multilib
e pensei que fosse da rama instável, mas não é que seu sistema é 64bits. rama instável diz respeito ao usar os repositórios instável da distro! todavia, fico contente com a possível solução...Holmes escreveu:Calebe escreveu:Holmes escreveu:você está usando a rama instável?
vlw fwi, Holmes
Holmes desculpa minha ignorância mas o que quer dizer "rama instável"?
desculpa...é que olhei para o repomultilib
e pensei que fosse da rama instável, mas não é que seu sistema é 64bits. rama instável diz respeito ao usar os repositórios instável da distro! todavia, fico contente com a possível solução...
vlw fwi, Holmes
Holmes escreveu:fechou!
vlw fwi, Holmes