Allan McRae e Manjaro: as discussões voltaram

Tem notícias importantes sobre o Manjaro Linux? Relate aqui!
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.

Allan McRae e Manjaro: as discussões voltaram

Mensagempor Holmes » 25 Set 2013, 09:35  •  MS 1

Imagem

nova polêmica do desenvolvedor do Arch Linux e Pacman contra o Manjaro por causa das traduções do Pacman. de acordo com o Allan McRae, não há nenhuma cooperação do Manjaro em juntar esforços no processo de tradução do Pacman, que poderia beneficiar ambas as distros. particularmente concordo com ele, pois o GNU/Linux é cooperação! para ler o texto do Allan McRae aqui

Pacman Translations

bom...na minha opinião acredito que sempre existirão essas discussões e acho válido, desde que sejam discussões saudáveis, pois são delas que achamos os nossos erros e crescemos!

e vocês o que acham?

vlw fwi, Holmes :)
Editado pela última vez por Holmes em 25 Set 2013, 09:38, em um total de 2 vezes.
Razão: correções pontuais
Imagem

Meu Blog Kibojoe I Manjaro I JWM I Outras Coisas...

Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base
Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V na cor verde
Avatar do usuário
Holmes
Fundador

Mantenedor Kibojoe Linux
Mantenedor Kibojoe Linux
 
Mensagens: 5472
Artigos: 56
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Localização: Brasil
Agradeceu: 173 vez(es)
Agradecido: 812 vez(es)
Distro utilizada: Kibojoe Linux
Versão: 18.02
Ambiente: JWM
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate

Allan McRae e Manjaro: as discussões voltaram

Mensagempor pekman » 10 Ago 2014, 04:28  •  MS 2

Cooperar sempre é importante, de qualquer forma que seja. Sempre procuro cooperar e ajudar, sempre foi assim. E já fiz algumas coisas bem inusitadas.

Algumas:

1 - Criei um servidor local onde armazenava os fontes do Gentoo, ainda bem que isso foi só 2 semanas, pois os servidores oficiais cairam, então fizemos uma força tarefa de usuários e criamos milhares de serves domésticos para manter os pacotes usando FTP. O bom disso que aprendi como se faz um servidor doméstico, Lol. Aqui também foi onde ví pela primeira vez a força de uma comunidade em torno de uma distribuição. Aqui também aprendi a importância do Código Livre, em menos de 24 horas um húngaro criou um Patch que dava suporte FTP direto ao Portage.

2 - Captar email. Bem no início do LXDE eu captei milhares de emails em listas de discussões e fóruns para a gente enviar uma breve apresentação do LXDE. Não foi uma boa sacada, as respostas que recebíamos não eram nada agradáveis. RSRSRSR

3 - Beta tester, quando comecei a ser "testador", logo descobri que era uma fria, fiquei sem acesso a rede uma semana, e um 2 meses fiquei sem meu HD, hehhehe. Ai descobri que o "cabeçote" de HD para Notebook são todos iguais, comprei logo 4 de uma vez.

4 - Apasiguador de egos. Essa foi a minha pior área de atuação como colaborador. Em todas as equipes que passei tive que fazer isso. Nunca ví gente com ego tão grande quanto dev de distribuições Linux. E bravos também. Acho que é pq não dermen e nem namoram, hahahha.

Têm muitas outras histórias, mas encerro por aqui.


Aquem nunca se envolveu em um projeto, não sabem o que estão perdendo, foi a melhor coisa que já fiz na minha vida é colaborar, isso me faz um bem danado.
Editado pela última vez por pekman em 10 Ago 2014, 04:29, em um total de 1 vez.
Razão: corrigir texto
Imagem

Um alemão se apossou do tropper na #freenode. A partir de agora sou o pekman. Não bastasse os 7x1 ainda roubaram meu nick de 5 anos de uso.

Esta mensagem de pekman recebeu agradecimentos de
Lademir Azevedo (11 Ago 2014, 00:32)
Avatar do usuário
pekman
Intermediário

 
Mensagens: 501
Artigos: 1
Registro: 12 Fev 2014, 06:38
Localização: Aragarças - GO
Agradeceu: 5 vez(es)
Agradecido: 37 vez(es)
Distro utilizada: ManjaroPex
Versão: 0.8.11
Ambiente: Pekwm
Repositório: Testing
Habilidade: Gurú


Tópicos Semelhantes Estatísticas Última mensagem

PJE NO MANJARO

por LucasMigliorini » 20 Abr 2020, 12:28

Respostas: 5

Exibições: 670

21 Abr 2020, 23:40

por tioguda Ver última mensagem

Manjaro Brasil abandonado?

por Francis » 28 Dez 2020, 14:14

Respostas: 4

Exibições: 312

26 Jan 2021, 14:10

por Igor Isaias Banlian Ver última mensagem

reinstalação de manjaro com /home separada

por Asakura_Hao » 06 Dez 2020, 17:36

Respostas: 2

Exibições: 187

17 Dez 2020, 19:00

por Asakura_Hao Ver última mensagem

Problemas -- Xfce 4.14.2 - Kernel 5.6.16-1-MANJARO - Tampa N

por Thiago Zangaro » 18 Jun 2020, 08:59

Respostas: 4

Exibições: 429

19 Jun 2020, 02:40

por Thiago Zangaro Ver última mensagem

Atualizar o manjaro através de outra distribuição

por José da Silva Sauro » 11 Ago 2020, 12:46

Respostas: 2

Exibições: 312

13 Ago 2020, 15:02

por José da Silva Sauro Ver última mensagem

Voltar para Notícias sobre o Manjaro Linux



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

^ Voltar ao Topo