Adorando usar o Manjaro!

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Adorando usar o Manjaro!

Mensagempor Rafael Moreira lima » 29 Out 2013, 17:48  •  MS 1

Tenho experiencias melhores do que estava usando Ubuntu, tenho nada mais a dizer.. é uma excelente distribuição :lol:
Editado pela última vez por Truta em 30 Out 2013, 08:22, em um total de 1 vez.
Razão: correções gerais
Avatar do usuário
Rafael Moreira lima
Novato

 
Mensagens: 1
Registro: 29 Out 2013, 17:40
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 0.8.8-rc1
Ambiente: Xfce

Adorando usar o Manjaro!

Mensagempor Truta » 30 Out 2013, 08:22  •  MS 2

Felicidades.
Truta
Imagem

[Dica] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras (em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "manjaro".

Imagem Manjaro Brasil planet

Imagem Canal IRC Freenode
Avatar do usuário
Truta
Veterano

 
Mensagens: 719
Artigos: 1
Registro: 07 Out 2012, 11:57
Agradeceu: 92 vez(es)
Agradecido: 50 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Estável
Ambiente: JWM
Repositório: Estável
Habilidade: Novice

Adorando usar o Manjaro!

Mensagempor Benezinho » 30 Out 2013, 20:39  •  MS 3

É amigo Ubuntu até ainda uso mas uma ramificação impressionante do "primo pobre" dele o Kubuntu, uso o BigLinux esse sim ainda é usavel, mais Ubuntu + Unity hummm.

Estou ajeitando umas coisas aqui e espero que o Manjaro não tenha "asco" a placas VIA como as distros .RPM Mageia, PCLinuxOS, e etc., o que falta é tempo para eu poder entrar para o time kkkk, por enquanto sou o penetra :lol:

T+
Benezinho
 

Adorando usar o Manjaro!

Mensagempor dougpess » 01 Nov 2013, 03:51  •  MS 4

Adoro Manjaro porque nele qualquer idiota consegue trocar o Kernel :lol:

#auto-bullying
Editado pela última vez por dougpess em 01 Nov 2013, 03:52, em um total de 1 vez.
Razão: correção
Avatar do usuário
dougpess
Novato

 
Mensagens: 8
Registro: 22 Out 2013, 22:54
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Mint/Manjaro
Versão: 15/0.8.8
Ambiente: Cinnamon

Adorando usar o Manjaro!

Mensagempor walker » 01 Nov 2013, 10:10  •  MS 5

Benezinho escreveu:É amigo Ubuntu até ainda uso mas uma ramificação impressionante do "primo pobre" dele o Kubuntu, uso o BigLinux esse sim ainda é usavel, mais Ubuntu + Unity hummm.

Estou ajeitando umas coisas aqui e espero que o Manjaro não tenha "asco" a placas VIA como as distros .RPM Mageia, PCLinuxOS, e etc., o que falta é tempo para eu poder entrar para o time kkkk, por enquanto sou o penetra :lol:

T+


Também já usei BigLinux, foi meu primeiro sistema livre em modo gráfico. Posteriormente fiquei com o Ubuntu por alguns anos e o abandonei devido as mudanças que estão fazendo. Atualmente uso Mint XFCE, mas mão estou satisfeito. Ontem me indicaram o Manjaro. O instalei numa VM e hoje estou no forum. Se tudo correr bem com os testes, farei do Manjaro a minha distro principal. Um dos fatores que me atraiu para esta distro é saber que ela vem de uma "rolling release".
Avatar do usuário
walker
Novato

 
Mensagens: 2
Registro: 01 Nov 2013, 09:42
Localização: Curitiba - PR
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 0.8.7.1
Ambiente: XFCE


Voltar para Apresentação e Boas-vindas



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

^ Voltar ao Topo