Boa tarde!
Espero agregar muito conhecimento e também contribuir com o pouco que sei sobre o sistema GNU/Linux no seu geral para essa jovem mais brilhante distro, pelo qual ainda não usei mais só as características dela já estão me deixando apaixonado baixando as versões x86 e x64 ambas KDE que amo demais, sou usuário GNU/Linux Fedora atualmente no 18 x64 KDE 4.10.5 não tenho o que reclamar da distro, mais busco novos desafios como acho que a distro nunca saíra da sombra do Red Hat Linux e vi nos meus feed do linuxdescomplicado uma matéria sobre esse maravilhoso sistema estou com a imensa vontade de começar a usar o mesmo, só não está rodando pq ainda nao terminei o download e porque tenho que ter cuidado com meus backup então vou migrar de forma bem cautelosa "já perdi dados de clientes", migrando nas coxas.
me apresentando
Sou Rodrigo Maia de São Luís Maranhão e trabalho "entusiasta fã de qualquer tecnologia" com TI desde os 16 anos hoje tenho 31, uso o fedora desde o 10 atualmente no 18, mais muitissimo chateado com a linha de desenvolvimento dos mesmo que a cada 2 release + 1 mês de lançado deixa orfão os usuários da -2 release passada o que vai acontecer comigo , então o sistema de rolling release do GNU/Linux Manjaro me chamou a atenção demais e estou realmente muito atraido a partir para essa nova jornada conto com a ajuda de todos.
abraços.