Truta escreveu:Dá uma analisada nesse tópico para ver se te ajuda: http://bit.ly/1bppAR3.
Truta
Holmes escreveu:no ManjaroBox você pode identificar e instalar os drivers gráficos; veja em "Drivers e Suporte", isto é um script! você fez isto?
vlw fwi, Holmes
amdxdg-su -c amdcccle
amdcccle
sudo amdcccle
? ou teria outro comando correto?mcsfilho escreveu:Tenho desconfiança que é o comando que não está sendo executado corretamente, seria prudente mudar para algo comosudo amdcccle
? ou teria outro comando correto?
sudo amdcccle
. o que vai acontecer é que ele vai pedir a senha do usuário; não veja nenhum problema com relação a isto. Acho que é prudente, pois daria mais segurança ao acesso do CCC!Truta escreveu:mcsfilho escreveu:Tenho desconfiança que é o comando que não está sendo executado corretamente, seria prudente mudar para algo comosudo amdcccle
? ou teria outro comando correto?
Se você colocarsudo amdcccle
. o que vai acontecer é que ele vai pedir a senha do usuário; não veja nenhum problema com relação a isto. Acho que é prudente, pois daria mais segurança ao acesso do CCC!
Truta
gksudo amdcccle
. você está usando os drivers livres ou privativos?Tópicos Semelhantes | Estatísticas | Última mensagem | |
---|---|---|---|
Atualizei meu Kernel e meu GRUB EFI não inicia mais.por sergiogbrox » 19 Jul 2020, 17:08 |
Respostas: 2 Exibições: 275 |
25 Ago 2020, 20:47 por tioguda |
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes