Olá pessoal,
Instalei ontem o Manjaro e ingresso no forum para aprender um pouco mais sobre essa distro. A primeira impressão é positiva. Achei-a extremamente rápida, porém tenho dúvidas sobre a estabilidade: percebi no forum muitos posts sobre quebra do sistema, devo colocar uma segunda distro para me prevenir já que se trata de um computador de produção? Minha primeira busca é como fazer o Scrivener ler a biblioteca de 32 bits no sistema 64. Começo a me aventurar no mundo Manjaro. Usei o Arch por cerca de 6 meses ano passado, mas desisti porque se faz necessário ler páginas e mais páginas para configurar qualquer coisa e achei a comunidade internacional muito pouco receptiva para lidar com novatos como eu. Depois da segunda quebra de sistema, desisti de tentar restabelecê-lo. Sem falar das horas e horas estudando o que fazer antes de um pacman -Syu... Espero que essa nova experiência seja mais positiva e que possa enfim dizer que achei a distro mais apropriada para as minhas necessidade e desejos. Um bom 2014 para todos. Abraços,
Otávio
(username: obs)