Problema ao identificar o computador, verifique a instalação do Java. Caso não esteja instalado, clique aqui para realizar a instalação.
Caso os problemas persistam, por favor, acione o Suporte Técnico através do telefone 0800-729 0200.
alguém tem uma solução para isto?
algumas informações:
- Código: Selecionar todos
[[email protected] ~]$ java -version
java version "1.7.0_45"
OpenJDK Runtime Environment (IcedTea 2.4.3) (ArchLinux build 7.u45_2.4.3-1-x86_64)
OpenJDK 64-Bit Server VM (build 24.45-b08, mixed mode)
[[email protected] ~]$
teste do java em http://www.java.com/pt_BR/download/installed.jsp, resultado:
Não é possível verificar se o Java está instalado e ativado no seu browser no momento.
Se você instalou o Java e há um erro com a verificação, talvez haja um problema de configuração (por exemplo, browser, painel de controle do Java, configurações de segurança). Tente reiniciar o browser antes de tentar verificar a instalação novamente.
instalei os seguintes pacotes:
jdk7-openjdk
e icedtea-web-java7
.vlw fwi, Holmes