por Luiz1965 » 18 Out 2017, 16:39 • MS 9
Na época que usava o Manjaro Xfce, estava nas configurações do Atualizador gráfico, que ele manteria as três ultimas versões de cada pacote... Então achei que isso era automático....
Quando vi o Limpador de cache do Octopi, achei que no Kde era diferente... Coisas de noob...
Mas foi bom isso ter acontecido, agora estou estudando mais sobre o Downgrade, talvez até consiga resolver algum bug, em um futuro distante - espero - sem a ajuda de vocês.
Já agora, respondendo sua pergunta... Caso fosse limpar o cache, e não tivesse essa ferramenta no Kde, eu pesquisaria no Wiki, e leria as recomendações... Então eu usaria o "paccache -r" , já que no Wiki do Arch diz que essa comando já mantem os 3 últimos pacotes, ou, "paccache -rvk3" como no Wiki do Manjaro.
== Editado em 18 Out 2017, 17:45 ==
Overlock, acho que entendi a sua duvida...
Meu caro, eu comecei no mundo Linux em junho desse ano... Até então era só Windows...
Estou no Manjaro, ha menos tempo ainda... Agora que estou começando a me orientar, já que não tenho o tempo que gostaria para estudar...
Acredito que daqui ha uns 5 anos, já estarei relativamente bem... Acredito que até poderei instalar o Arch, se quiser...
Até poderia agora, se baixasse um bom tutorial, são que não saberia o que estaria fazendo... E o meu objetivo, é saber o que estou fazendo...
Dizem que o pessoal do Arch, não têm muita paciência com iniciantes como eu, mas acredite, estou fazendo o meu melhor.
Att.
Luiz
Editado pela última vez por
Luiz1965 em 18 Out 2017, 17:46, em um total de 1 vez.
Razão: Informações adcionais