Pulse áudio na inicialização do sistema  [Resolvido]

Para aqueles que estão iniciando no mundo GNU/Linux, sobretudo no Manjaro Linux.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem

Pulse áudio na inicialização do sistema  [Resolvido]

Mensagempor Renan Rischiotto » 21 Jan 2014, 19:59  •  MS 1

Olá pessoal,

Gostaria de pedir a ajuda de vocês para mais um probleminha :D

Quando eu ligo o PC, depois que faço login, o sistema carrega tudo normal, mas eu percebi que o ícone do volume (pulse áudio) demora demais para carregar, e me parece que ele nem carrega se eu não abrir qualquer outro programa (como o Firefox), não tenho certeza disso...mas o ponto é que ele demora muito pra carregar, não deveria carregar junto com as outras coisas normalmente?

== Editado em 22 Jan 2014, 18:20 ==

Parece que o problema foi resolvido...hoje ao ligar o PC o pulse áudio já carregou imediatamente, talvez seja porque eu atualizei o kernel para a versão 3.13, não sei...

Abraços.

== Editado em 23 Jan 2014, 10:42 ==

O problema não foi resolvido não.

== Editado em 24 Jan 2014, 18:16 ==

Resolvido!

Acho que foi algum pacote que deve ter bugado o Pulse áudio, como eu reinstalei o sistema, tudo está ok.

Abraços.
Editado pela última vez por Renan Rischiotto em 24 Jan 2014, 18:16, em um total de 5 vezes.
Razão: Acrescentando informações
Renan Rischiotto
Avançado

 
Mensagens: 286
Registro: 10 Jan 2014, 18:55
Agradeceu: 19 vez(es)
Agradecido: 13 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 20.2.1
Ambiente: Xfce
Repositório: Estável
Habilidade: Novato

Tópicos Semelhantes Estatísticas Última mensagem

Zoneminder - Sistema Camera Segurança

por Thiago Zangaro » 22 Jun 2020, 23:36

Respostas: 5

Exibições: 469

25 Jun 2020, 18:23

por overlock Ver última mensagem

Voltar para Iniciante



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

^ Voltar ao Topo