Saudações a todos, feliz em me juntar a vocês...

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Saudações a todos, feliz em me juntar a vocês...

Mensagempor pekman » 27 Fev 2014, 03:05  •  MS 1

Saudações a todos, feliz em me juntar a vocês...

Meu nome é Neton, sou professor de Educação Física, empresário e aprendiz de feitiçaria, entre elas: PHP, HTML, CSS, VALA, e C.

Atualmente trabalho no ramo de notícias e tenho uma empresa que presta serviço a pequenos e médios empresários na área de tecnologia.

Colaboro com o Pekwm e LXDE, colaborei com o Elementary OS, mas pelo fato do Elementary ser baseado no Ubuntu perdi o tesão, rsrsrs.

Há algum tempo acompanho o Manjaro e resolvi dar uma usada nele por um tempo e quem sabe me dedicar em um Respin, usando Pekwm e até mesmo o Phanteon, ou contribuir com a versão do LXDE, depende da lógica de equipe e ver se é "futuroso" me envolver em alguma "coisa dessas"....

Gosto da filosofia da equipe principal em apoiar as versões comunitárias. Faz meu estilo.

Bom pessoal por enquanto é isso, nos encontramos por aqui e lá no no Irc #kissbrasil.
Editado pela última vez por jkmsjq2013 em 27 Fev 2014, 11:47, em um total de 1 vez.
Razão: Correções pontuais no texto
Imagem

Um alemão se apossou do tropper na #freenode. A partir de agora sou o pekman. Não bastasse os 7x1 ainda roubaram meu nick de 5 anos de uso.
Avatar do usuário
pekman
Intermediário

 
Mensagens: 501
Artigos: 1
Registro: 12 Fev 2014, 06:38
Localização: Aragarças - GO
Agradeceu: 5 vez(es)
Agradecido: 37 vez(es)
Distro utilizada: ManjaroPex
Versão: 0.8.11
Ambiente: Pekwm
Repositório: Testing
Habilidade: Gurú

Saudações a todos, feliz em se juntar a vocês...

Mensagempor Benezinho » 27 Fev 2014, 05:40  •  MS 2

...é lhe vi por lá (IRC)...