Assuntos gerais relacionados ao PekWM, por exemplo, configuração, personalização, etc.
Regras do fórum
Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde
Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V na cor verde
Com toda a certeza, os botões do ManjaroPek são muito mais bonitos.
Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V na cor verde Key ID: 37042A86
Olha terminei o que haviam me pedido, mas mesmo assim ainda há correções a serem feitas como:
Uma leve linha branca que fica ao arredondar os cantos, sinto por não ter conhecimento para fazer melhor que isso..., mesmo assim mostro o que deu hehehe
Ficaram muito bons Benezinho, deu um charme as linhas brancas.
Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V na cor verde Key ID: 37042A86
Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V na cor verde
oi Benezinho, agora deu certo, consegui baixar o pacote! realmente as linhas brancas ficaram estranhas. o que eu fiz foi cortar um pouco menor cada botão. também diminui a imagem para 120 (antes era 128). fiz um teste no meu ManjaroBox e troquei os botões foon por mobloc carbon e veja como ficou