Oi. Estou feliz em anunciar nossa quarta update-pack para Manjaro 0.8.9.
Uma vulnerabilidade foi descoberta em apoio com OpenSSL para a extensão TLS/DTLS Hearbeat. Acima de 64KB de memória poderá permitir que um invasor comprometesse a chave privada e outros dados confidenciais na memória.
De acordo com as informações atualmente disponíveis, as chaves privadas devem ser consideradas como comprometida e regeneradas tão logo quanto possível. Mais detalhes serão comunicados em qualquer momento! Todos os usuários são incentivados a atualizar seus pacotes OpenSSL.
Estou feliz com a associação, do Netrunner Rolling Release, que fizemos juntamente ao Blue-Systems. Baixa-o e diga-nos que você acha do Netrunner Rolling Release.
Eu também quero anunciar que agora usamos BFQ I/O por padrão em todos os kernels. Possui baixa latência para aplicações interativas, aplicações em tempo real, alta produtividade e garante a equidade forte.
Apoiamos também linux3.14-série, que é a nossa 7ª série do kernel que temos a oferecer para a nossa comunidade. Todos os kernels podem ser instalados com
mhwd-kernel
. Se você tem extra-modules instalados, mhwd, pamac e manjaro-settings-manager irão controlá-los.Ao lado do KDE 4.12.4 e atualizações regulares de upstream também apoiamos agora as últimas versões estáveis de i-nex, uma ferramenta para informações de hardware. Confira!
Saudações
Philip
ps: traduação da nota oficial.
vlw fwi, Holmes