Assuntos gerais relacionados ao PekWM, por exemplo, configuração, personalização, etc.
Regras do fórum
Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde
Pessoal estou disponibilizando primeiro pack de ícones Wbar.Manjaro-Fussion _Hologreen, são 214 ícones, com uma grande diversidade. Essa é a versão 0.1, logo sai a versão 0.2, mais completa e com mais ícones.
Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V na cor verde
nuno_nunes escreveu:Esse ícones são compatíveis com KDE?
Olá nuno, com toda certeza são compatíveis. Agora como fazer para usar no KDE eu não sei, pois não testo KDE há uns dois anos, então não sei como estão as coisas por lá. Mas com certeza deve haver um jeito, no Linux há jeito para tudo.
Um alemão se apossou do tropper na #freenode. A partir de agora sou o pekman. Não bastasse os 7x1 ainda roubaram meu nick de 5 anos de uso.