Ambiente Gráfico

Assuntos gerais relacionados ao XFCE, por exemplo, instalação, configuração, personalização, etc.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem

Ambiente Gráfico

Mensagempor kelevraxx » 21 Mai 2014, 18:30  •  MS 1

Olá eu gosto muito do XFCE mas queria dar uma olhada no KDE no manjaro, pois gostava muito do Mint KDE

A minha pergunta é:
tem alguma diferença entre baixar o Manjaro KDE e insalar a versão com o KDE ou eu posso apenas baixar o ambiente grafico KDE usando o XFCE e trocando entre os ambientes no logon, e teria alguma perda de estabilidade/performance fazendo isso?
Grato
Avatar do usuário
kelevraxx
Novato

 
Mensagens: 6
Registro: 28 Mar 2014, 19:06
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 2 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: ultima
Ambiente: Xfce
Repositório: stable

Ambiente Gráfico

Mensagempor robsonpc » 21 Mai 2014, 19:47  •  MS 2

Difícil responder mas se tiver perda de performance será mínima pois apenas as configurações do ambiente selecionado serão carregadas. Você terá o ambiente gráfico cru, padrão do KDE. Não terá quaisquer alteração da equipe do Manjaro KDE.
Editado pela última vez por robsonpc em 21 Mai 2014, 19:49, em um total de 1 vez.
Razão: Complementos
** Manjaro Home aqui. **
Avatar do usuário
robsonpc
Avançado

 
Mensagens: 290
Artigos: 3
Registro: 17 Dez 2013, 16:44
Localização: PG
Agradeceu: 24 vez(es)
Agradecido: 24 vez(es)
Distro utilizada: Debian
Versão: Testing
Ambiente: Gnome
Repositório: Testing
Habilidade: Advanced

Ambiente Gráfico

Mensagempor Benezinho » 22 Mai 2014, 06:56  •  MS 3

O quiproquó maior nessa forma de ter dois ambientes são as de configurações, pois se não souber como dividir as coisa, fica tudo misturado.

T+
Benezinho
 


Voltar para XFCE



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

^ Voltar ao Topo