Saudações, linuxers Resolvi não criar um post e aproveitar alguma apresentação recente, bem vindo offzinho
Sou daniel, mais de 30 anos, metade da vida dedicado ao uso do linux :] fui usuario do conectiva (nossa!) fiquei alguns anos afastado, tive que trabalhar com o tal rwindus server, depois voltei novamente para o linux, e desde 2007 não abandonei mais, hoje sou como um utilizador mediano, não pratico mais as antigas compilações, usei debian e arch por muito tempo, um dia deu pane no hd do debian, eu estava la fazendo um tcc e queria usar logo alguma coisa ja configuradinha, entrei no distrowatch vi a posição do manjaro, já tinha ouvido falar, resolvi testar instalei logo sem nem provar o live, precisava urgente do libreoffice, gimp e gedit e chrome era o que precisava pra meu trabalho, já estou com ele há 3 meses, não tive nenhuma pane assustadora, errinhos bobos de configuração, mas nada desesperador, sou muito fã do aur em minha humilde opinião o melhor repositório de softwares das distro linux, agora estou aqui me registrando, espero contribuir com algo, e claro postar dúvidas e perguntas malditas
Boa Sorte ao Manjaro Brasil e Vida Longa ao Linux, o poder está nos códigos!