14= É expressamente vetada a venda ou divulgação de qualquer produto oriundo de pirataria (e relacionados), como softwares, cracks, números seriais, links para sites de warez, capturas de senhas e tudo que for relacionado a ilegalidade dos direitos autorais;
Benezinho escreveu:O que isso tem haver com software livre e Manjaro Linux?
Sou totalmente avesso a essas postagens e teimo em pedir que atenha-se as regras deste fórum:14= É expressamente vetada a venda ou divulgação de qualquer produto oriundo de pirataria (e relacionados), como softwares, cracks, números seriais, links para sites de warez, capturas de senhas e tudo que for relacionado a ilegalidade dos direitos autorais;
Não tem nada haver? Sim tem sim e me oponho totalmente a essas postagens!
T+
20= Devemos evitar ao máximo a postagem de mensagens inúteis. Usuários que postarem diversas mensagens nesse padrão poderão ser banidos da comunidade sem aviso prévio;
26= Os casos omissos aqui que violem as regras de condutas [...] serão analisados pelas equipes de moderação e administração.
31= Esta comunidade dará suporte somente ao Manjaro Linux e caso tenham tópicos ou mesmo mensagens solicitando suporte a outras distribuições GNU/Linux serão movidos pelos moderadores/administradores para o fórum Masmorra sem aviso prévio.
Benezinho escreveu:[...]
Mas, não me oponho a permanência ou postagens que visem noticiar o Manjaro Linux e/ou Software Livre, mas convenhamos que o muito do que se vê das postagens é sobre piratas e pirataria, que coisa hein?
[...]
Benezinho escreveu:O que isso tem haver com software livre e Manjaro Linux?
Benezinho escreveu:Sou totalmente avesso a essas postagens e teimo em pedir que atenha-se as regras deste fórum:14= É expressamente vetada a venda ou divulgação de qualquer produto oriundo de pirataria (e relacionados), como softwares, cracks, números seriais, links para sites de warez, capturas de senhas e tudo que for relacionado a ilegalidade dos direitos autorais;
Não tem nada haver? Sim tem sim e me oponho totalmente a essas postagens!
T+