Olá todos. Eu sei que não apareci mais aqui no forum, mas isso é porque eu sou assim mesmo
De qualquer forma, hoje vim falar de um bug bizarro que descobri ontem. Eu tinha instalado o Audacious para ver como é e acabei gostando da simplicidade e tudo mais, estava montando minha playlist e derrepente minha barra de tarefa desapareceu.
Não sou nenhum expert então apenas deu Shutdown Now no terminal e fui dormir e hoje resolvi fazer mais alguns testes e descobri que isso só acontece quando ouço uma musica especifica;
http://postimg.org/image/h6jc1tdmr/full/
Não encontrei nada internet a fora, então acho que é um problema só meu, do Audacious e do Poets of the Fall. Se alguem puder me ajudar a achar uma explicação seria muito bom.
Edit: Novo sintoma; o Pulseaudio parou de funcionar. Tive que mudar os players pra Alsa e ainda assim o Audacious buga minha barra de tarefa
Edit 2: Descobri qual é o problema, um simples caracterio oriental no titulo, o que não deixa de ser bizarro . Desculpe a todos pelo inconveniente. Moderadores podem excluir ou fechar esse topico