meleu escreveu:[...]
- [Crítico] AutoCAD. Minha esposa é engenheira e professora, tem que ser o AutoCAD! Não serve equivalentes alternativos. Não tenho experiência alguma com Wine ou PlayOnLinux, mas vou ter que estudar isso.[...]
meleu escreveu:[...]
- [Crítico] Google Sketchup. Mesmo motivo acima.[...]
meleu escreveu:[...] Minha esposa é engenheira e professora, tem que ser o AutoCAD! Não serve equivalentes alternativos.[...]
jkmsjq2013 escreveu:Não tem escolha: tem que manter Windows. Nem que seja em dual boot.
meleu escreveu:Galera, valeu pelas boas vindas!
Mas deixa só eu dar um toque no companheiro jkmsjq2013: acho que você pegou pesado com esse comentáriojkmsjq2013 escreveu:Não tem escolha: tem que manter Windows. Nem que seja em dual boot.
Já dei umas googladas e vi casos de sucesso de execução do AutoCAD com ajuda do wine/PlayOnLinux. Mas eu sou um linxeiro calejado e persistente, aí a sua mensagem não me desanimou. Mas se você dá umas boas vindas desse jeito para um novato, vai desanimar o cara consideravelmente!
Se eu conseguir este feito, faço meu relato por aqui.
Abraço!
meleu escreveu:Galera, valeu pelas boas vindas!
Mas deixa só eu dar um toque no companheiro jkmsjq2013: acho que você pegou pesado com esse comentáriojkmsjq2013 escreveu:Não tem escolha: tem que manter Windows. Nem que seja em dual boot.
Já dei umas googladas e vi casos de sucesso de execução do AutoCAD com ajuda do wine/PlayOnLinux. Mas eu sou um linxeiro calejado e persistente, aí a sua mensagem não me desanimou. Mas se você dá umas boas vindas desse jeito para um novato, vai desanimar o cara consideravelmente!
Se eu conseguir este feito, faço meu relato por aqui.
Abraço!
Voltar para Apresentação e Boas-vindas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes