Não encontro pra download!  [Resolvido]

Assuntos gerais relacionados ao Cinnamon, por exemplo, configuração, personalização, etc.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem

Não encontro pra download!  [Resolvido]

Mensagempor melmelmelina » 28 Jul 2014, 00:06  •  MS 1

Gente, eu gosto do Manjaro com XFCE, mas a interface Cinammon é simplesmente a que eu acho mais linda, porém, não encontro o Manjaro com Cinammon pra download, o que devo fazer? Devo fazer o download dele com XFCE e depois instalar o Cinammon? Alguém tem um link da última versão com Cinammon pra repassar pra mim? Obrigada pela compreensão!

== Editado em 28 Jul 2014, 00:15 ==

Acabei de descobrir o link. Desculpa incomodar aí galera. Se aparece outra pessoa que também tá tendo dificuldade pra encontrar o link, tá aqui ó: http://sourceforge.net/projects/manjarolinux/files/community/Cinnamon/2014.06/manjaro-cinnamon-0.8.10-x86_64.iso/download?use_mirror=ufpr&r=http%3A%2F%2Fsourceforge.net%2Fprojects%2Fmanjarolinux%2Ffiles%2Fcommunity%2FCinnamon%2F2014.06%2F&use_mirror=ufpr
Esse é a versão 0.8.10 :D
Editado pela última vez por melmelmelina em 28 Jul 2014, 00:15, em um total de 1 vez.
Razão: Descobri a solução pro meu problema, e coloco aqui para todos terem acesso!
Avatar do usuário
melmelmelina
Aprendiz

 
Mensagens: 25
Registro: 26 Nov 2013, 22:05
Agradeceu: 11 vez(es)
Agradecido: 2 vez(es)
Distro utilizada: Ubuntu/Manjaro
Versão: 12.4/0.8.8
Ambiente: Unity,Lxde/xfce
Repositório: Stable, acho.

Não encontro pra download!

Mensagempor pekman » 28 Jul 2014, 09:13  •  MS 2

Imagem

Um alemão se apossou do tropper na #freenode. A partir de agora sou o pekman. Não bastasse os 7x1 ainda roubaram meu nick de 5 anos de uso.
Avatar do usuário
pekman
Intermediário

 
Mensagens: 501
Artigos: 1
Registro: 12 Fev 2014, 06:38
Localização: Aragarças - GO
Agradeceu: 5 vez(es)
Agradecido: 37 vez(es)
Distro utilizada: ManjaroPex
Versão: 0.8.11
Ambiente: Pekwm
Repositório: Testing
Habilidade: Gurú


Voltar para Cinnamon



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

^ Voltar ao Topo