Firefox, help me!  [Resolvido]

Assuntos relacionados com acesso a internet e a segurança.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem.

Firefox, help me!  [Resolvido]

Mensagempor joaoriuto » 15 Ago 2014, 22:28  •  MS 1

*\\ Mozilla Firefox
Update da versão e extensões.

Olá, boa noite a todos os pinguins!
Estou com um pequeno "problema". Navengando nas configurações do firefox, procurei algo sobre atualizações, mas não existe esta opção disponivel.
Procurei na WWW e encontrei um "print" que mostrava a opção de "atualização automática" no mesma versão de sistema. E ainda havia uma informação dizendo que para ser possível ativa-la eu deveria estar em modo "Root".

Eis a questão! estou logado em minha conta principal, na qual, acesso o terminal em modo "root" com o comando >sudo -i, porem não sei como habilitar meu browser para esse modo.

*\\Reflexão:

Teria eu que deslogar minha conta e na tela de login entrar com "root" e password "senhasupertensa"? ou é possível ter controle root para essa mudança direto em meu perfil?

*\\Dúvida 2.0
Instalação de Plugin

Percebo quando estou a navegar por certas páginas, que eu não possuo o "Adobe Flash Player", sendo assim sou informado através de um "box" do próprio firefox. Daí vem o probleminha ultra-básico. Como de costume ele não encontra o que é informado, sendo assim fica desgastante ter que recorrer a outro meio.

Possível Solução?!

Alguém pode informar-me sobre a existência de comandos para obtenção do pacote via "terminal"? se possível também informar os devidos comandos?

Lembrando que o sys é o "Manjaro versão hueheuheubrbr".


Thanks a lot!

== Editado em 15 Ago 2014, 23:07 ==

Consegui por intuição resolver todos as minhas dúvidas... (estranho isso) kkk

No terminal bastou que eu arrisca-se os seguintes comandos:

Código: Selecionar todos
sudo -i


Código: Selecionar todos
pacman -S flashplayer


Código: Selecionar todos
pacman -S firefox update


dai ficou tudo OK ;]

Obrigado a mim kkkk
Editado pela última vez por Holmes em 16 Ago 2014, 10:25, em um total de 2 vezes.
Razão: correções pontuais
Avatar do usuário
joaoriuto
Novato

 
Mensagens: 3
Registro: 14 Ago 2014, 06:00
Agradeceu: 4 vez(es)
Agradecido: 1 vez
Distro utilizada: Manjaro-pekwn
Versão: Brasil
Ambiente: ainda em processo
Repositório: stable
Habilidade: intermediate

Voltar para Internet e Segurança



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

^ Voltar ao Topo