Laptop-mode  [Resolvido]

Assuntos relacionados com o processo de instalação e atualização em desktops ou portáteis (notebook, netbook, etc.).
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem

Laptop-mode

Mensagempor Danipru3 » 09 Out 2014, 22:36  •  MS 1

Boa noite galera

Tudo bem?

Gostaria de pedir ajuda para configurar o laptop mode. Na configuração default, estava ocorrendo o seguinte: ao fazer transferencias via rede cabeada, varias vezes acontecia da transferencia parar e solicitar meu ok para continuar (expirava o tempo de conexao). entao fiz o teste de desativar o laptop-mode e funcionou. A transferencia ocorreu sem percalços.

Porem, como é de se imaginar, o note esta funcionando em força total e temo pela sua vida util. Entao gostaria de pedir a ajuda de voces no sentido de configurar o laptop-mode de modo que ele nao atrapalhe o uso do note (sei la, desligue hardware só depois de x tempo sem uso, enfim) mas ao mesmo tempo preserve meu hardware (principalmente diminuindo a rotação da ventoinha).

Alguem pode ajudar?

obrigado
Avatar do usuário
Danipru3
Aprendiz

 
Mensagens: 63
Registro: 25 Jun 2014, 04:29
Agradeceu: 5 vez(es)
Agradecido: 2 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 2014.06.01
Ambiente: XFCE
Repositório: Unstable
Habilidade: Novice

Laptop-mode  [Resolvido]

Mensagempor amendo » 09 Out 2014, 23:42  •  MS 2

Avatar do usuário
amendo
Aprendiz

 
Mensagens: 30
Registro: 14 Dez 2013, 22:14
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 2 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 0.8.13
Ambiente: i3
Repositório: unstable
Habilidade: novice


Voltar para Instalação/Atualização em PCs



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

^ Voltar ao Topo