Parabéns,
Holmes, porém sinceramente eu tenho medo, muito medo, do dia que precisarmos migrar para o phpBB 3.1.X, que é totalmente incompatível com todos os MODs, temas e traduções da série 3.0.X do phpBB...
Aí o bicho vai pegar, pois os fóruns do
Holmes são os com a maior quantidade de MODs e personalizações que eu já vi, o que é bom, pois deixa o phpBB dele fantástico, mas também é ruim, pois deixa ele incompatível com praticamente qualquer script de migração automática, exigindo pesadas intervenções manuais a cada atualização/migração...
Ainda bem que nosso host, a HostGator Brasil, é bugado com o PHP 5.3 (que é o mínimo para o phpBB 3.1.X) e só oferece o PHP 5.2 (cuja última versão do phpBB que tem suporte é a 3.0.X) com estabilidade, ou seja, somos obrigados a ficar sempre na série 3.0.X do phpBB, não podendo migrar para a 3.1.X nunca (ao menos não enquanto os caras do host não resolverem os bugs com o PHP 5.3 deles)!
O bom é que ainda teremos o phpBB 3.0.13, totalmente compatível com o phpBB 3.0.12 que usamos, dentro de umas duas semanas:
https://area51.phpbb.com/phpBB/default.html"font-weight: bold">Holmes poderá atualizar! )
Atenciosamente,
Igor Isaias Banlian