Cliente para Twitter

Reporte aqui dúvidas sobre aplicativos diversos, instalação e utilização.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem

Cliente para Twitter

Mensagempor oberaldo » 21 Nov 2014, 14:37  •  MS 1

Olá galera!
Gostaria de saber qual cliente para twitter vcs usam, para o Manjaro XFCE.

Instalei aqui o Polly, mas não curti muito. Usava em outra distro o Gwibber ou o Birdie, mas o gwibber não consegui instalar no manjaro, e o birdie é para o KDE, então qdo tento instalar, ele instala um monte de coisas do KDE, e não quero encher de tranqueiras minha máquina.

Valeu galera.
[]'s
Bill
oberaldo
 

Cliente para Twitter

Mensagempor pekman » 21 Nov 2014, 17:59  •  MS 2

o Polly é melhor cliente, têm suporte a várias contas, recursos como: encurtador de Url, inserir imagens entre outros e ainda é feito por brasileiro.

Eu uso o turses.

yaourt -S turses


Curioso o birdie instalar dependências do KDE, pois ele foi feito pela equipe do elementary OS, que usa GTK
Imagem

Um alemão se apossou do tropper na #freenode. A partir de agora sou o pekman. Não bastasse os 7x1 ainda roubaram meu nick de 5 anos de uso.
Avatar do usuário
pekman
Intermediário

 
Mensagens: 501
Artigos: 1
Registro: 12 Fev 2014, 06:38
Localização: Aragarças - GO
Agradeceu: 5 vez(es)
Agradecido: 37 vez(es)
Distro utilizada: ManjaroPex
Versão: 0.8.11
Ambiente: Pekwm
Repositório: Testing
Habilidade: Gurú

Cliente para Twitter

Mensagempor oberaldo » 21 Nov 2014, 18:47  •  MS 3

Me desculpe o engano pekman, na verdade o que gostei e tentei instalar, e ele instalou várias dependências do KDE, foi o Choqok.
O birdie tentei instalar e deu erro no manjaro 8.10, agora instalei o 8.11 RC, vou tentar instalar novamente.

O Polly é bacana, vi q é feito por brasileiros, só q achei o Gwibber e o Choqok mais prático de usar. Alias, o choqok tb tem encurtador de URL, vc pode escolher entre alguns...

Bom, tentarei instalar o birdie agora, vamos ver se rola! Dando certo eu posto aqui e fecho o tópico.

Valeu, abraços
Bill

== Editado em 21 Nov 2014, 19:09 ==

Acho q terei q ficar com o Polly mesmo, pois o birdie instala normal, abre normal, mas qdo eu ponho login e senha pra autorizar o programa, ele fecha sozinho, sem dar nenhum erro...simplesmente fecha.
Editado pela última vez por oberaldo em 21 Nov 2014, 19:10, em um total de 1 vez.
Razão: após enviar msg instalei o app, testei e não funcionou
oberaldo
 

Cliente para Twitter

Mensagempor SubZ3r0 » 12 Jan 2015, 08:10  •  MS 4

Bom dia oberaldo, eu instalei o birdie pelo yaourt (opção 1) e também tive o mesmo problema em fechar sozinho, contudo, depois instalei através do yaourt birdie-git e está 100% funcional.

Abraço
SubZ3r0
Avatar do usuário
SubZ3r0
Novato

 
Mensagens: 8
Registro: 07 Jan 2015, 12:48
Localização: Portugal
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 1 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 0.8.11 Ascella
Ambiente: xfce
Repositório: stable
Habilidade: novice

Cliente para Twitter

Mensagempor oberaldo » 12 Jan 2015, 09:35  •  MS 5

Valeu SubZ3r0,

Eu atualizei o manjaro, instalei o birdie-git e rodou normal, ao menos por enquanto..rs
O único q estava funcionando normal era o turpial-git, ou os clientes twitter por linha de comando. Agora está OK

Obrigado.
[]'s
Oberaldo
oberaldo
 


Voltar para Aplicativos



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

^ Voltar ao Topo