ManjaroPek 0.8.11 liberado!

Assuntos gerais relacionados ao PekWM, por exemplo, configuração, personalização, etc.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem

ManjaroPek 0.8.11 liberado!

Mensagempor Holmes » 05 Dez 2014, 05:31  •  MS 1

Estamos felizes em anunciar o lançamento final do ManjaroPek 0.8.11! Veja algumas imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Software em destaque:

- PekWM 0.1.17-2
- Linux kernel 3.12.33-1
- Manjaro Settings Manager 0.3.4-1
- MHWD 0.4.4-1
- Thunar 1.6.3-6
- Octopi 0.5.0-2
- QupZilla 1.8.2-1
- Thus 0.8.11-2
- Tint2 0.11-8

Personalização:

- GTK theme: Numix-flatstudio (by dirruk1)
- Icon theme: FaenzaFlattr-Green (by tago)
- Pekwm theme: Manjaro Greenbars Light (by torada)
- Tint2 theme: Manjaro Greenbars-Light (by torada)
- Conky theme: Aller Conky Display Clock [adaptado] (by Mloodszy)
- Wallpapers: Brazil Beach Collection
- Slim theme: mininal [adaptado] (by Pasteurized)

Esta mídia de instalação é baseado em nosso repositório estável. Por favor, relate quaisquer problemas que vocês encontrarem! Para fazer o download de mídia clique aqui..

Atenciosamente,
ManjaroPek Team
Editado pela última vez por Holmes em 05 Dez 2014, 21:07, em um total de 3 vezes.
Razão: tradução para o português-complemento
Imagem

Meu Blog Kibojoe I Manjaro I JWM I Outras Coisas...

Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base
Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V na cor verde
Avatar do usuário
Holmes
Fundador

Mantenedor Kibojoe Linux
Mantenedor Kibojoe Linux
 
Mensagens: 5472
Artigos: 56
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Localização: Brasil
Agradeceu: 173 vez(es)
Agradecido: 812 vez(es)
Distro utilizada: Kibojoe Linux
Versão: 18.02
Ambiente: JWM
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate

ManjaroPek 0.8.11 liberado!

Mensagempor Holmes » 05 Dez 2014, 21:37  •  MS 2

valeu jkmsjq2013 pela tradução. estou na correria com os ManjaroPek e ManjaroPek OpenRC. agora estou ajustando o ManjaroPek OpenRC para liberar a versão final. sozinho é fo...! na próxima versão o ManjaroPek vai contar com a arte do compa Samir da Bosnia e Herzegovina. é um tema dark suave bem bonito em gtk e ele jogou para o tema do Pekwm. fera...o cara ;) já o ManjaroPek OpenRC escolhi os temas e são bonitos. agora é só ajustar tudo no manjaroiso, que é fo... mexer! no mais, mesmo sozinho em tudo, tenho que agradecer a umas pessoas que colaboraram com a versão 0.8.11: ao compa indiano aaditya (este é fera em OpenRC, ajustamos o ManjaroPek ao OpenRC e está incrível... :D), ringo32, Esclapion, tourada, mips, Tinctorius e ao tropper.

vlw fwi, Holmes :)
Imagem

Meu Blog Kibojoe I Manjaro I JWM I Outras Coisas...

Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base
Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V na cor verde
Avatar do usuário
Holmes
Fundador

Mantenedor Kibojoe Linux
Mantenedor Kibojoe Linux
 
Mensagens: 5472
Artigos: 56
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Localização: Brasil
Agradeceu: 173 vez(es)
Agradecido: 812 vez(es)
Distro utilizada: Kibojoe Linux
Versão: 18.02
Ambiente: JWM
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate

ManjaroPek 0.8.11 liberado!

Mensagempor jkmsjq2013 » 08 Dez 2014, 07:38  •  MS 3

Holmes escreveu:valeu jkmsjq2013 pela tradução. estou na correria com os ManjaroPek e ManjaroPek OpenRC. agora estou ajustando o ManjaroPek OpenRC para liberar a versão final. sozinho é fo...! na próxima versão o ManjaroPek vai contar com a arte do compa Samir da Bosnia e Herzegovina. é um tema dark suave bem bonito em gtk e ele jogou para o tema do Pekwm. fera...o cara ;) já o ManjaroPek OpenRC escolhi os temas e são bonitos. agora é só ajustar tudo no manjaroiso, que é fo... mexer! no mais, mesmo sozinho em tudo, tenho que agradecer a umas pessoas que colaboraram com a versão 0.8.11: ao compa indiano aaditya (este é fera em OpenRC, ajustamos o ManjaroPek ao OpenRC e está incrível... :D), ringo32, Esclapion, tourada, mips, Tinctorius e ao tropper.

vlw fwi, Holmes :)



Não precisa agradecer... Estamos aqui para ajudar mesmo...!!!

Não colaboro com o ManjaroPek, pois não sei nada de nada de customização de distro para produção de iso... Ainda! :lol: :lol: :lol:

Mas num futuro próximo, quem sabe...!!! ;)
Imagem
LinuxUser: 548942 / Comandos básico para o Manjaro
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz
Avatar do usuário
jkmsjq2013
Guru

 
Mensagens: 1021
Artigos: 1
Registro: 18 Dez 2013, 18:24
Localização: Jequié/BA
Agradeceu: 4 vez(es)
Agradecido: 122 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 16.06
Ambiente: XFCE
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

ManjaroPek 0.8.11 liberado!

Mensagempor oberaldo » 02 Jan 2015, 00:59  •  MS 4

Testei o ManjaroPek openRC numa VM, gostei bastante, mas estou com algumas dúvidas, quem sabe algum de vcs q participam do projeto desse Spin possam me ajudar a decidir.

  1. Se o projeto ManjaroPek parar, ficar sem atualização, isso irá interferir nas atualizações do manjaro em meu pc, terei q trocar de tema ou fazer alguma modificação pra atualizar e manter?
  2. Compensa (em relação a estabilidade, manutenção, uso no dia a dia) usar o openRC ou a versão normal?
  3. Qdo instalo um novo app, tenho q inserir a entrada dele manualmente no menu ou vai automatico? Pois instalei pra teste o Gedit, e ele nao apareceu no menu.

Bom, estou ancioso com as respostas e orientações, pois tem pouco material do ManjaroPek disponível, mas estou achando excelente e levissima esta distro!

[]'s e obrigado
Spylinux
oberaldo
 

ManjaroPek 0.8.11 liberado!

Mensagempor pekman » 02 Jan 2015, 10:20  •  MS 5

Respostas:

1 - Mesmo o projeto parando vc vai receber todas as atualizações

2 - O OpenRC é mais leve e interfere menos no sistema, mas no fim a opção é sua.

3 - Sim vc vai ter que inserir manualmente, mas é muito fácil, há um monte de entradas de exemplos que vc pode. Não se esqueça de fazer reload no Pekwm.
Imagem

Um alemão se apossou do tropper na #freenode. A partir de agora sou o pekman. Não bastasse os 7x1 ainda roubaram meu nick de 5 anos de uso.
Avatar do usuário
pekman
Intermediário

 
Mensagens: 501
Artigos: 1
Registro: 12 Fev 2014, 06:38
Localização: Aragarças - GO
Agradeceu: 5 vez(es)
Agradecido: 37 vez(es)
Distro utilizada: ManjaroPex
Versão: 0.8.11
Ambiente: Pekwm
Repositório: Testing
Habilidade: Gurú


Voltar para PekWM



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

^ Voltar ao Topo