Nome: Christophe Silva (SubZ3r0).
Comecei no linux através de um colega meu que me emprestou há uns valentes anos uns cds de redhat. Poucos meses depois experimentei suse. Confesso que na altura o linux era um bicho de 7 cabeças mas sempre me fascinou a parte do terminal. Anos mais tarde instalei debian+ubuntu+xubuntu+fedora, fui andando por distro em distro procurando uma que realmente fosse os meus olhos . Nunca consegui ter o linux a funcionar direito pois na altura tinha um hp com intelhd+ati5470 muxed system, mesmo assim não fiquei muito desligado do linux pois tenho servers dedicados alugados em que uso centos e debian para configurar os serviços que disponho. Há 2 meses vi uma review do manjaro e depois de o ter instalado e minimamente a funcionar decidi desinstalar o windows ficando com o manjaro 0.8.11 Ascella xfce instalado no meu Hp G6 Amd a4-3305m a trabalhar de forma impecável, este pacman e AUR realmente fazem a delícia de qualquer um. Fiquei impressionado com a simpatia da grande comunidade do manjaro e também do arch linux, tenho tirado dúvidas através de irc #manjaro-talk #manjaro e a malta é sempre porreira e disposta a ajudar. Descobri que existia uma comunidade manjaro BR e aqui estou, disposto a aprender bastante com vocês e contribuir com algumas experiências que tenho tido com o meu manjaro.
Grande abraço !
Christophe Silva