Ola pessoal.
A minha primeira experiencia com o linux foi com o finado Kurumin por isso sempre gostei de usar o KDE. Na epoca tinha 7 anos de idade e tinha acabado de comprar meu primeiro computador, gostei muito do linux porem acabei indo para o lado negro da força. Me arrependo amargamente de ter abandonado o linux por um período muito grande. Porem depois do Kurumin em 2012 testei varias distros como OpenSUSE, Ubuntu, Kubuntu, ate que gostei do Sabayon ( já em 2013) que foi a distro que mais tinha gostado acredito por ser Rolling release mas não gostei da demorar para instalar novos pacotes e também por ter quebrado o sistemas varias vez na tentativa de instalar pacotes pelo Portage.
Ai conheci o Arch Linux e sua filosofia gostei muito afinal sempre quis instalar o Slackware porem não gosto de ficar perdendo tempo configurando o sistema então optei pelas suas derivadas Manjaro e Chakra Linux.
Atualmente estou usando somente o Manjaro com KDE, mas pretendo voltar a usar o Chrakra pelo menos como segunda distro por ser uma excelente distro.