Falhas KDE Plasma 5 0.9.0-pre1 edition

Assuntos gerais relacionados ao KDE, por exemplo, configuração, personalização, etc.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem

Falhas KDE Plasma 5 0.9.0-pre1 edition

Mensagempor alfcorreia » 03 Fev 2015, 10:15  •  MS 1

Olá pessoal,
talvez este não seja o lugar mais adequado para o post, peço perdão se for o caso. Estou utilizando o "Manjaro KDE 5 pre" e estou tendo alguns probleminhas, daí resolvi postar aqui, a fim de contribuir com os desenvolvedores para a versão final.
Então lá vai,
- Menu KDE - Recentemente tive um problema com o menu KDE, as opções simplesmente desaparecerem. Ao clicar no menu KDE eram exibidos, apenas os aplicativos favoritados.

- KMAIL - Não consigo anexar documentos para enviar pelo Kmail e, ele sempre apresenta um erro ao fechá-lo, mesmo que ele não apresente problemas enquanto está aberto.

- VLC - Não consigo arrastar íten para adicioná-los a lista de reprodução.

Esses foram os problemas encontrados até então. Como sou um mero usuário, espero contribuir de alguma forma para o desenvolvimento do sistema e, a melhor forma que posso fazê-lo é relatando os problemas.

Obrigado!
Avatar do usuário
alfcorreia
Novato

 
Mensagens: 5
Registro: 31 Jan 2015, 09:23
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro Linux
Versão: 0.8
Ambiente: KDE
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Voltar para KDE



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

^ Voltar ao Topo