Fedora sempre criando tretas... Até com o Linus Torvalds, que usa Fedora, eles discutem... Lá é uma briga de egos que "pelamor"... Eu não uso nem nunca vou usar aquilo, da mesma forma que não uso nem nunca vou usar Ubuntu!
Sou totalmente contra distribuições totalitárias, onde não há democracia, e uma "panelinha" de "manda-chuvas" decide tudo ao seu bel prazer, sem consultar a comunidade, e, quando consultam, caso alguém responda diferente do que pensam os "senhores da razão", eles respondem com grosserias e impondo barreiras virtuais, só para propositalmente invalidar as opiniões divergentes e as opiniões deles sempre prevalecerem!
Temos outras distros, inclusive nacionais, onde funcionam exatamente dessa mesma forma, ou ainda pior, com democracia nula, onde só há um desenvolvedor e ele não aceita críticas, sugestões ou reclamações, pois acha que já está fazendo um favorzão imenso em manter uma distro (ReFiSeFuQui, diga-se de passagem) de graça!
Obs.: Não que o Manjaro, que é a distro que eu uso, seja um exemplo pleno de democracia, longe disso, mas eu posso garantir que é bem menos pior que o Fedora ou o Ubuntu, e se aproxima mais do modelo de democracia do Arch, que também não é perfeito, mas atualmente é o que temos de melhor!
Atenciosamente,
Igor Isaias Banlian