Manjaro Brasil

Avisos importantes aos membros da comunidade.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.

Manjaro Brasil

Mensagempor cardosoale » 26 Mar 2015, 10:41  •  MS 11

Me parece que o "Manjaro team brasil" está meio desanimado?! Seria com o sistema, ou com nós usuarios?! Confesso que participo, pouco, como já disse em outra publicação, porque realmente não vejo "problemas no Manjaro". O sistema está tão bom e simples ao meu ver, que resta muito pouco a fazer! E sinceramente não sei como participar! Seria legal, se ao surgirem tarefas, vocês disponibilizassem aqui no forum, perguntando quem poderia fazer. Eu realmente fico perdido, e gostaria de poder participar. Desculpem minha ignorancia, em não saber o que fazer.

Vlw.

Ale
cardosoale
Aprendiz

Registro: 18 Mar 2014, 15:51
Agradeceu: 19 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 0.8.08 ==>> 0.8.11
Ambiente: XFCE
Repositório: testing
Habilidade: Novice

Manjaro Brasil

Mensagempor oberaldo » 26 Mar 2015, 11:58  •  MS 12

Olá @cardosoale,

Olha..rs, não é só vc que fica perdido não, sou Admin aqui mas apenas por título, gosto de colaborar e iria colaborar da mesma forma como usuário normal.

Foi informado Aqui neste tópico, pelo próprio @Holmes, que ele não usa mais a distro e não atualizaria mais o site.
Eu não uso Manjaro, mas uso Arch no dia a dia, então posso ajudar com dúvidas, como sempre q posso, eu Faço!

Todos usuários podem aqui postar novidades, traduzir os textos do site oficial sobre lançamentos e atualizações, e o que mais achar relevante ao forum, como coisas sobre o manjaro, e sobre linux em geral, não precisa ser moderador, admin ou qualquer outro título. Alias, títulos não representam muita coisa, o que mais importa é a vontade dos membros colaborarem pra que o fórum seja uma referência positiva à usuários do manjaro e linux em geral.

Não acho q o pessoal do "Manajaro Team Brasil" esteja desanimado, acho q existe falta de comunicação entre alguns aqui, e falta de Objetividade, com relação ao que se fala e se faz.

Falta também os usuários que podem, comparecer mais, tanto aqui no fórum, quanto no canal Freenode #manjaro-br, para ajudar a difundir a distro, compartilhar experiências...

Como vc mesmo disse, o Manjaro é estável então vc não precisa ficar entrando no fórum com frequência, mas, vc pode entrar pra responder dúvidas de outras pessoas, e também colaborar com dicas de configuração, personalização, uso no dia a dia, dicas de aplicativos e td mais!

Bom, todos tem espaço aqui pra colaborar, basta querer!

[]'s
Oberaldo
oberaldo

Anterior