por oberaldo » 26 Mar 2015, 11:58 • MS 12
Olá @cardosoale,
Olha..rs, não é só vc que fica perdido não, sou Admin aqui mas apenas por título, gosto de colaborar e iria colaborar da mesma forma como usuário normal.
Foi informado Aqui neste tópico, pelo próprio @Holmes, que ele não usa mais a distro e não atualizaria mais o site.
Eu não uso Manjaro, mas uso Arch no dia a dia, então posso ajudar com dúvidas, como sempre q posso, eu Faço!
Todos usuários podem aqui postar novidades, traduzir os textos do site oficial sobre lançamentos e atualizações, e o que mais achar relevante ao forum, como coisas sobre o manjaro, e sobre linux em geral, não precisa ser moderador, admin ou qualquer outro título. Alias, títulos não representam muita coisa, o que mais importa é a vontade dos membros colaborarem pra que o fórum seja uma referência positiva à usuários do manjaro e linux em geral.
Não acho q o pessoal do "Manajaro Team Brasil" esteja desanimado, acho q existe falta de comunicação entre alguns aqui, e falta de Objetividade, com relação ao que se fala e se faz.
Falta também os usuários que podem, comparecer mais, tanto aqui no fórum, quanto no canal Freenode #manjaro-br, para ajudar a difundir a distro, compartilhar experiências...
Como vc mesmo disse, o Manjaro é estável então vc não precisa ficar entrando no fórum com frequência, mas, vc pode entrar pra responder dúvidas de outras pessoas, e também colaborar com dicas de configuração, personalização, uso no dia a dia, dicas de aplicativos e td mais!
Bom, todos tem espaço aqui pra colaborar, basta querer!
[]'s
Oberaldo