Hello There! Olá Manjaro Brasil!

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Hello There! Olá Manjaro Brasil!

Mensagempor Querido » 15 Mar 2015, 21:01  •  MS 1

Boa noite.
Meu nome é Eduardo Querido e hoje instalei o meu 1º Linux da vida, tá lindo! Escolhi essa verssão porque era linda e também porque tive a oportunidade de ganhar um pendrive como uma .iso. Digo que como a minha cópia veio com o 'Repositório', não é assim que se chama? Veio bugada quase voltei correndo e gritando socorro pro Windows. Kkkk! Mas, como sou um cara muito curioso e disposto a aprender coisas novas, busquei ajuda no Konversation e muita gente correu em meu socorro. MUITO OBRIGADO a todas as almas boas que me estenderam a mão; vcs foram ótimos! :-)
Aliás, tô tâo fâ que quero trabalhar no projeto.
Bom, por agora é só.

Abraços,

E. Querido
Avatar do usuário
Querido
Aprendiz

 
Mensagens: 11
Registro: 15 Mar 2015, 11:45
Localização: Brasília - DF
Agradeceu: 5 vez(es)
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 0.8.12
Ambiente: XFCE
Repositório: stable
Habilidade: novice

Hello There! Olá Manjaro Brasil!

Mensagempor oberaldo » 15 Mar 2015, 21:38  •  MS 2

Olá Querido,
Seja bem vindo ao Fórum Manjaro Brasil!
Espero que esteja gostando de sua experiência com a Distro Manjaro.

Sugiro que, antes de criar um tópico com alguma dúvida, que utilize nossa busca para não criar tópicos duplicados.
Caso não encontre a resposta para seu problema/dúvida, acesse a Sessão correspondente à sua dúvida, e crie seu novo tópico.
Quando sua dúvida for respondida no tópico criado, peço que clique no botão com um V na barra acima na resposta que resolveu seu problema, para ficar marcado como resolvido.

Temos também um Canal IRC no Freenode, caso queira bater um papo, conhecer outros usuários do Manjaro Linux e até mesmo tirar suas dúvidas: #manjaro-br.

Mais uma vez, seja bem vindo, espero que aproveite ao máximo esta leve, prática e excelente distro linux!

Abraço!
Oberaldo

oberaldo
 

Hello There! Olá Manjaro Brasil!

Mensagempor pagani » 16 Mar 2015, 09:40  •  MS 3

Seja bem vindo a comunidade Manjaro Brasil.
Imagem
Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V na cor verde
Key ID: 37042A86

Esta mensagem de pagani recebeu agradecimentos de
Querido (16 Mar 2015, 10:10)
Avatar do usuário
pagani
Guru

 
Mensagens: 972
Artigos: 11
Registro: 31 Jan 2014, 14:36
Agradeceu: 9 vez(es)
Agradecido: 171 vez(es)
Distro utilizada: manjaro
Versão: 16.06
Ambiente: xfce
Repositório: testing
Habilidade: Intermediate

Hello There! Olá Manjaro Brasil!

Mensagempor Querido » 16 Mar 2015, 10:12  •  MS 4

Caro Administrador,

fico-lhe muito grato pela receptividade e apoio. Prometo tentar ser o mais obediente possível às regras da comunidade.
Gostando do Projeto, estou, mas até agora foi só sofrimento. Minha .iso do 0.8.12 venho com repositórios corrompidos foi uma luta pra consertar. É que sou cru em Linux e em Manjaro Tb. E quando pensei que tava tudo redondinho, como vc pode ver no meu tópico; a impressora deu pau. Aliás , como desfaço o que fiz, não quero deixar lixo na memória ( Digo desinstalar todos os parametros de impressão dos passos que segui?)
E porque toda a comunidade diz que fiz errado que certo é o tal FKDE ( É feio, parece feito de LEGO) se é pra mudar quero ir pro Cinnamon, Gnome, ou open-box(é mesmo só modo texto?) (Que são mais bonitos)

Muito Obrigado,

E. Querido
Avatar do usuário
Querido
Aprendiz

 
Mensagens: 11
Registro: 15 Mar 2015, 11:45
Localização: Brasília - DF
Agradeceu: 5 vez(es)
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 0.8.12
Ambiente: XFCE
Repositório: stable
Habilidade: novice

Hello There! Olá Manjaro Brasil!

Mensagempor oberaldo » 16 Mar 2015, 10:23  •  MS 5

Olá @Querido,
Peço que para suas dúvias, crie novos tópicos na área determinada, aqui usamos somente para apresentações.

Sobre o desktop (KDE), vc pode instalar outro desktop pelo gerenciador de pacotes Octopi, ou baixar outras versões do Manjaro.
Além do KDE, tem a versão oficial com XFCE, além de versões com Mate, openbox, Gnome, LXqt, pekwm, cinnamon entre outros. Basta vc fazer o download e testar. Lembrando que para testar não precisa instalar, pode colocar em um pendrive e usar o sistema de boot pelo pendrive para testes.

Sobre o openbox, ele não é somente texto, é apenas uma versão de desktop(box) mais limpo, mas nada impede que vc personalize e deixe da forma que quiser, com icones, menus, papel de parede, entre outras coisas.

[]'s
Oberaldo
oberaldo
 


Voltar para Apresentação e Boas-vindas



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes

^ Voltar ao Topo