Me apresentando

Sua mensagem ou tópico desapareceu? pode estar na Masmorra. Também poderão estar aqui temas repetidos, tópicos confusos, spam, tópicos ou mensagens que despeitaram as Regras Gerais, etc. Atenção! - Não transgrida as regras da comunidade.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.

Me apresentando

Mensagempor lucaskrn » 19 Mar 2015, 16:50  •  MS 1

Bem vindo também david!
Estou gostando muito da distro.
Eu estou usando em meu notebook xfce, instalei no meu computador o KDE-non-free.
Ainda não usei a versão instalada no meu computador, por ele ser non-free e tendo muitas atualizações dá um medo de dar tela preta na próxima reinicialização, por isso estou procurando algum tutorial explicando. :mrgreen:
Não sei recuperar o linux se caso a inicialização dar problema :oops:
Alguém pode me dar uma ajuda? tentei entrar no freenode no canal, mas só tinha 1 pessoa e 2 bots eu acho...

EDIT: meu processador é um i5 geração 4, que tem Intel graphics e placa de vídeo offboard (HD6870 é a minha vga) ouvi muito falar costuma dar uns erros quando inicia, por isso preciso ler mais :p
Editado pela última vez por lucaskrn em 19 Mar 2015, 16:58, em um total de 1 vez.
Razão: adicionei meu hardware e acrescentei pedindo ajudar
Avatar do usuário
lucaskrn
Novato

 
Mensagens: 2
Registro: 15 Mar 2015, 18:35
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Ubuntu
Versão: 14.04
Ambiente: Unity
Repositório: stable
Habilidade: Novice

Me apresentando à comunidade Manjaro

Mensagempor pekman » 19 Mar 2015, 17:19  •  MS 2

Seja bem vindo
Imagem

Um alemão se apossou do tropper na #freenode. A partir de agora sou o pekman. Não bastasse os 7x1 ainda roubaram meu nick de 5 anos de uso.
Avatar do usuário
pekman
Intermediário

 
Mensagens: 501
Artigos: 1
Registro: 12 Fev 2014, 06:38
Localização: Aragarças - GO
Agradeceu: 5 vez(es)
Agradecido: 37 vez(es)
Distro utilizada: ManjaroPex
Versão: 0.8.11
Ambiente: Pekwm
Repositório: Testing
Habilidade: Gurú

Me apresentando

Mensagempor Benezinho » 20 Mar 2015, 09:40  •  MS 3

Bem vindo!

T+
Benezinho
 

Me apresentando

Mensagempor jkmsjq2013 » 20 Mar 2015, 13:54  •  MS 4

Olá lucaskrn! Seja bem vindo ao fórum e a distro Manjaro.

Espero que goste do sistema operacional, que é muito bom por sinal... 8-) Quanto ao fórum, perceberá que a cada dia que passa ele aumenta e melhora significativamente.

Para uma utilização melhor da distro, mantenha em um arquivo a parte com estes comandos básicos do Manjaro. Facilitará e muito a tua vida na utilização da distro.

Qualquer dúvida no que diz respeito ao sistema operacional, dê uma pesquisada no fórum primeiro, pois como o Manjaro é rolling release, muito provavelmente já deverá ter alguma dica a respeito da solução do seu problema. Mas se caso não encontre nada, abra um tópico novo, na sessão correta, e descreva detalhadamente qual o problema encontrado e o que já fez para soluciona-lo.

Apenas repetindo: Seja Bem Vindo...!!!

Observação: para cada dúvida/dificuldade, abra um tópico diferente. Não junte dúvidas/dificuldades diferentes em um único post. Assim ficará mais fácil encontrar a solução dos seus problemas.
Imagem
LinuxUser: 548942 / Comandos básico para o Manjaro
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz
Avatar do usuário
jkmsjq2013
Guru

 
Mensagens: 1021
Artigos: 1
Registro: 18 Dez 2013, 18:24
Localização: Jequié/BA
Agradeceu: 4 vez(es)
Agradecido: 122 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 16.06
Ambiente: XFCE
Repositório: Stable
Habilidade: Novice


Voltar para Masmorra



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

^ Voltar ao Topo