Remover meu cadastro

Ajude a melhorar a comunidade. Tem alguma sugestão, crítica ou qualquer outro problema? Relate aqui!
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.

Remover meu cadastro

Mensagempor oberaldo » 28 Mar 2015, 18:14  •  MS 1

@Holmes,

Peço que remova meu cadastro do fórum, não quero fazer parte mais deste fórum, que apesar de possuir muitos bons usuários, está na mão de alguém sem coragem pra dialogar e resolver seus problemas, alguém que critica seus companheiros e a própria distribuição que deveria defender, e depois finge que nada aconteceu e volta pra assumir o posto.

Não gosto, principalmente, de alguém que se posta como representante do Manjaro no Brasil, mas sequer é capaz de postar um artigo ou responder algo de próprio conhecimento, tem que copiar conteúdo de outras pessoas pra postar aqui como se fosse seu, pois não tem capacidade necessária para levar as coisas adiante...assim como fez com o RPM-Linux, o qual me ajudou a fundar, e sumiu sem falar nada, (Bem antes do artigo postado pelo igor), com o manjaro, com o canal, com o chakra...seu histórico de descaso é grande, e não quero participar disso.

Por favor, remova meu cadastro deste fórum.
Seguirei usando manjaro, ajudando usuários de outras formas, e também participando do desenvolvimento do ManjaroPek!

Fyi
Oberaldo - Spylinux
Editado pela última vez por Holmes em 29 Mar 2015, 16:34, em um total de 1 vez.
Razão: correções pontuais
oberaldo
 

Remover meu cadastro

Mensagempor Holmes » 29 Mar 2015, 16:38  •  MS 2

conforme solicitado, o usuário @oberaldo foi removido da base de dados do Manjaro Brasil!

vlw fwi, Holmes :)
Imagem

Meu Blog Kibojoe I Manjaro I JWM I Outras Coisas...

Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base
Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V na cor verde
Avatar do usuário
Holmes
Fundador

Mantenedor Kibojoe Linux
Mantenedor Kibojoe Linux
 
Mensagens: 5472
Artigos: 56
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Localização: Brasil
Agradeceu: 173 vez(es)
Agradecido: 812 vez(es)
Distro utilizada: Kibojoe Linux
Versão: 18.02
Ambiente: JWM
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate


Voltar para Feedback



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

^ Voltar ao Topo