1. Software é como sexo: é melhor quando é de graça.
2. A Microsoft não é má. Eles só fazem sistemas operacionais realmente ruins.
3. Meu nome é Linus, e eu sou seu Deus.
4. Veja, não precisa somente ser um bom programador para criar um sistema como Linux. Você precisa ser um maldito bastardo também.
5. A filosofia do Linux é ‘Ria na face do perigo’. Ôpa. Errado. ‘Faça você mesmo’. É, é essa.
6. Algumas pessoas me disseram que elas não acham que um pinguim gordinho realmente personifica a graça do Linux. O que me diz que eles nunca viram um pinguim furioso correndo atrás deles a umas 100 milhas por hora.
7. Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado.
8. Sério, eu não tenho por meta destruir a Microsoft. Este será um efeito colateral completamente involuntário.
9. Agora, muitos de vocês provavelmente ficarão totalmente entediados durante o feriado de natal, e aqui está a distração perfeita. Testem o novo Kernel. Todas as lojas estarão fechadas, e não há realmente nada melhor para fazer entre as refeições.
10. Se a Microsoft faz aplicações para Linux que significa que eu ganhei.
11. Na minha opinião, a Microsoft é muito melhor em fazer dinheiro do que Sistemas Operacionais.
12. Nunca me chamaram de um cara legal. Estou em algum lugar entre os geeks e normais.
13. Falar é fácil, me mostre o código.
ps: créditos
Dionatan Simioni.
vlw fwi, Holmes