pagani escreveu:A ferramenta que você precisa se chama manjaro-tools. Aqui você vai encontrar os detalhes de como usar a ferramenta.
Holmes escreveu:oi pessoal, o manjaro-tools não dá a possibilidade de criar um live partindo do HD. o que pode ser feito é trabalhar com a versão Net-Edition e ir construindo como foi feito no HD.
vlw fwi, Holmes
lueneberg escreveu:tem scripts que vc encontra na net , desde a época do kurumin( se não me engano tinha um, ou rolou no fórum), mais mesmo o remastersys e outros não deixam o resultado final satisfatório, eu faco da seguinte maneira, tenho um a distro numa partição maior rodando como eu quero, as outras partições tem outras distros de uso ou teste, simplesmente uso as pastas Videos, Musicas, Imagens , Downloads da distro principal ( não compartilho a HOME) e linko as pastas para outras partições, qdo acesso o download ou faço um download, ele esta gravando ou acessando o da principal, fora que sincronizo itens na nuvem e gravações semanais em HD Externo, hoje vc sincroniza tudo, favoritos e históricos e etc.... concluindo em minutos vc reinstala a ISO principal e so recupera tuas pasta gravadas e e a sincronização faz o resto... 10 minutos acho que coloca um sistema rodando como tava a 1 hora atrás..... bem é uma dica de que já tentou converter um HD em ISO e não vale a pena....
Holmes escreveu:@Evertonlps, o manjaroiso foi substituído pelo manjaro-tools, ou seja, ele foi descontinuado!
vlw fwi, Holmes