Essa é a configuração do meu PC:
Phenix escreveu:montei sim pen-drive mas acontece a mesma coisa que o dvd...eles carregam até onde eu disse...muito estranho...a numeração não vi...mas a quantidade de iso que montei é grande...e em modos diferentes...dentre essas isos testei tb outras Distros ...é de se estranhar que só o manjaro não carregou e tudo indica problemas com Vídeo...mas vou continuar tentando..obrigado pela ajuda...Eu costumo testar muitas distros pra saber quais são mais estáveis e rápidos etc...Nenhum até hoje foi melhor que o Ubuntu-Gnome pela estabilidade e o Ubuntu-Mate pela Rapidez...pelo menos em minha máquina...
su
umount /dev/sdb1
isohybrid (imagem).iso
(se você não tiver instalado isohybrid
, instale com sudo apt-get install isohybrid
)dd if=(imagem).iso of=/dev/sdb
Holmes escreveu:Phenix escreveu:montei sim pen-drive mas acontece a mesma coisa que o dvd...eles carregam até onde eu disse...muito estranho...a numeração não vi...mas a quantidade de iso que montei é grande...e em modos diferentes...dentre essas isos testei tb outras Distros ...é de se estranhar que só o manjaro não carregou e tudo indica problemas com Vídeo...mas vou continuar tentando..obrigado pela ajuda...Eu costumo testar muitas distros pra saber quais são mais estáveis e rápidos etc...Nenhum até hoje foi melhor que o Ubuntu-Gnome pela estabilidade e o Ubuntu-Mate pela Rapidez...pelo menos em minha máquina...
verifica o código da ISO...
vlw fwi, Holmes
[email protected]:~/Público# md5sum -b manjaro-xfce-0.8.12-x86_64.iso 8fc442a4339568a112ab7735f5d967a8 *manjaro-xfce-0.8.12-x86_64.iso
leo.mnzes escreveu:Faz assim.
Com o pen-drive no pc (faça backup de tudo antes), primeiro desmonte ele como root.su
(ele vai pedir a senha)umount /dev/sdb1
Depois vá até onde você baixou a imagem iso e faça o seguinte.isohybrid (imagem).iso
(se você não tiver instaladoisohybrid
, instale comsudo apt-get install isohybrid
)dd if=(imagem).iso of=/dev/sdb
Com isso ele vai criar o seu usb bootável. Daí tente denovo.
Abraços
isohybrid
Voltar para Instalação/Atualização em PCs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante