Olá a todos;
Sou usuário linux a dois anos e meio. Nesse tempo andei pelo Fedora, Ubuntu, Mint... Distros muito boas, mas não me encontrei em nenhuma delas, sempre ficou aquele "faltando alguma coisa". A cada versão nova era aquela instalação limpa, varios bugs e na maioria das vezes, no caso do Ubuntu, voltar para versões LTS para ter um sistema usável... Não tiro os méritos do Ubuntu e sua contribuição ao Linux, mas não é a propaganda e empolgação que muitos Fã-boys tem.
A algumas semanas estou utilizando o Manjaro. Nunca usei o "Pacman", nem a interface KDE, mas a curva de aprendizado foi muito curta e já me sinto muito a vontade com ele. Estou impressionado com a velocidade, estabilidade e apaixonado pelo conceito Rolling Release. Após a recente atualização, tenho tudo na ultima versão estável e funcionando muito bem, o que afasta a idéia de que só pacotes antigos são seguros e estáveis.
Atualmente trabalho com Desenvolvimento, Gestão de Projetos e uso meu Note como minha central multimídia. O manjaro tem atendido a todas as demandas, se mostrando muito completo e robusto. Só tenho elogios a fazer. Acho que finalmente encontrei minha distro!
Parabens ao fórum que já me ajudou muito. Quero poder contribuir no fortalecimento deste projeto e na divulgação da distro e do software livre.
Um abraço a todos.