Eu cheguei a procurar por um tópico semelhante, mas não achei. Caso haja peço desculpas.
Bem, as minhas duvidas são:
1º Como atualizar o sistema sem ter problemas ?
Estou perguntando porque eu baixei o Manjaro KDE 0.8.13 e instalei no meu PC. Logo depois instalei o audiothumbs (via AUR) para o Dolphin, fiz os procedimentos padrões para a instalação do Libreoffice português, baixei e coloquei os ícones Breeze para ele, instalei a extensão de língua portuguésa para o Firefox. O sistema ficou filé e eu só instalaria o Wine e Puddletag.
Porém ao atualizar o Majaro para o 15.09 o Dolphin simplesmente parou de funcionar e o audiothumbs não 'vingou, no novo Dolphin que instalei. Além disso quando abro o Dolphin em root ele aparece todo estranho (ora com ícones da versão 4), ora sem ícones.
Será que existe um procedimento correto para atualizar o sitema de forma simples sem surpresas desagradáveis ? É necessário, por exemplo, atualizar os pacotes que instalei via AUR ?
2º Existe manuais para o KDE 5 ? Eu preciso urgente, pois quero descobrir como usar o KDE de forma mais aprofundada. Infelizmente achei o suporte muito fraco, já que a interface do Windows 7 e 8.1 tem excelentes explicações, inclusive de forma aprofundada.
Abraços e Obrigado!
! | Holmes escreveu: |
Título modificado para adequa-lo ao conteúdo do tópico criado pelo autor. |