Caja não fecha de primeira  [Resolvido]

Reporte e discute sobre os bugs.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem.

Caja não fecha de primeira  [Resolvido]

Mensagempor Luís Fonseca » 31 Out 2015, 17:21  •  MS 1

Saudações.

Preciso de ajuda para resolver um problema com o Caja. Eu o instalei para substituir o Thunar, o administrador de arquivo padrão no XFCE. Ele funciona normalmente quando o abro, mas quando vou fechá-lo, ele reinicia várias vezes (preciso fechá-lo várias vezes também), antes de finalmente sair. O que pode ser?

Observação: Instalei o Mate para ver se o Caja funciona normalmente por lá e tudo funcionou bem. O problema ocorre somente dentro do XFCE.

== Editado em 31 Out 2015, 18:53 ==

Descobri, por um grupo no Facebook, que o Caja não funciona bem dentro do XFCE. Dessa forma, me orientaram a usar outros gerenciadores como o Krusader, Nemo ou ainda de desistir e ficar com o Thunar mesmo. Encontrei um versão do Thunar com suporte ao dual pane e outras funções aqui, https://aur.archlinux.org/packages/thunar-extended/. Acho que não preciso mais de ajuda.
Editado pela última vez por Luís Fonseca em 31 Out 2015, 18:54, em um total de 1 vez.
Razão: Consegui encontrar outra opção
Avatar do usuário
Luís Fonseca
Novato

 
Mensagens: 2
Registro: 31 Out 2015, 16:26
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 15.09
Ambiente: XFCE
Repositório: Community
Habilidade: Novice

Caja não fecha de primeira

Mensagempor Serginhoo » 31 Out 2015, 19:30  •  MS 2

Você não gosta do Thunar por qual motivo?
Aproveite a simplicidade, use Manjaro!
http://manjarobrasil.wordpress.com
Avatar do usuário
Serginhoo
Intermediário

 
Mensagens: 467
Registro: 29 Jul 2015, 19:41
Agradeceu: 3 vez(es)
Agradecido: 44 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 16.08
Ambiente: XFCE
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate


Voltar para Bug Tracker



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron
^ Voltar ao Topo