Aeee família Manjaro Brasil, me chamo André, estou numa constante busca por melhorias no quesito softwares e sistemas operacionais, a idéia é desenvolver e melhorar meu conhecimento pessoal seja no linux, mac, windows, não tenho preconceitos ou resistências quanto a isto, aos poucos estou conseguindo migrar do windows para o linux, pois sempre me simpatizei muito com o linux, digo aos poucos, porque sou arquiteto e infelizmente o suporte e softwares que utilizo não funcionam no ambiente linux, claro existem outros softwares em linux que chegam num resultado semelhante, como o blender, modo, gimp, libreoffice, justamente por isto que estou procurando um ambiente linux que me agrade e facilita meu dia-a-dia para ver se me adapto aos softwares, assim que encontrar um sistema linux que me agrade... o manjaro me pareceu a primeira vista uma bela opção, pois até hoje sempre encontrei um entrave que me fez voltar atrás, infelizmente...
Mas é isso galera, espero que tenha encontrado um sistema adequado as minhas necessidades!
Grande abraço a todos!