Olá, pessoal
Meu início no mundo do pinguim se deu na época em que se adquiria CDs de algumas distros através de revistas vendidas em bancas de jornal. Digamos que meu início foi meio traumático, uma vez que minha primeira distro foi o Slackware, se atualmente não é considerada uma distro ideal para iniciantes, imagina naquela época. rs
Depois passei pelo Connectiva e Redhat, até que voltei a somente utilizar Windows. Passado muitos anos voltei a me interessar pelo pinguim e instalei o Ubuntu, foi quando percebi o quanto algumas comunidades se esforçaram para tornar o mundo Linux mais amigável. Além do Ubuntu, também utilizei o Linux Mint e o Fedora.
Após alguns meses de estudo e de adaptação, atualmente apenas utilizo Linux no meu dia a dia, estou me aventurando no Manjaro e considero essa distro talvez a melhor que utilizei até hoje. Estou bastante impressionado com o quanto o Manjaro se entendeu com o meu hardware e com sua estabilidade e responsividade. O fato de ser Rolling Release também me interessou bastante.
Bem, espero obter muito conhecimento com os mestres aqui presentes e, quem sabe, contribuir de alguma maneira com essa distro sensacional.
Aproveito para parabenizar a equipe deste fórum, um dos mais organizados e legais que já vi. =)
Abraços.