Estou tendo um problema com instalação do bootloader em versões mais atuais do Manjaro.
Só consigo reinstalar o Manjaro desde o início em uma nova instalação se usar a versão 0.8.12. Ela é a "mais recente" que consigo usar e que a instalação é finalizada com sucesso e dou boot na máquina para usar o Manjaro.
Após essas versões, 0.8.13, 0.9.0, 15.09, 15.12.-re3, todos os XFCE4, todas falham, todas dão problema no boot. Não testei em outros ambientes, uso o XFCE4.
Eu uso a instalação gráfica e encripto meu HD usando LVM, LUKS e home separada. É o que costumo fazer e isso só funciona na versão 0.8.12 do instalador. Não funciona nas mais recentes.
Eu me certifico na configuração de boot que minha máquina consta UEFI como habilitado (Enable) e Secure boot desabilitado (disable). Não adianta, falha o boot. Gostaria de resolver esse problema.
Segue abaixo fotos que tirei de como fica a instalação pouco antes de instalar, o link que me recomenda visitar, mas que não consegui resolver até agora e a imagem que tem se dou o boot mesmo assim.
Imagem Erro Boot Final Instalação

Link que me redireciona para corrigir o problema , mas que não consegui resolver
https://wiki.archlinux.org/index.html/GRUB
Imagem do computador após o boot

Aqui a imagem de como está listada a partição

Tentei desabilitando UEFI e outras alternativas, mas tudo falha. Procurei em vários fóruns na internet na tentativa de solucionar isso. Espero que aqui consiga. Grato por qualquer ajuda